Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masterdrol


ootavio

Post Destacado

Olá amigos, morei ano passado nos Estados Unidos e fiz 6 meses de High School. Uma das matérias que tinha na escola era Weight Lifting, ou seja, malhava todo dia na escola.

Um dia um amigo meu me deu uma baga e creatina. Essa baga me deu uma resistencia muito grande e conseguir aumentar o peso no supino impressionantemente. Lembrei-me do fato a poucos dias e por isso mandei um email para ele perguntando o que era a baga e ele respondeu isso:

"hey man sry i didnt get back to you sooner it wouldnt let me write on your wall for some wierd reason the stuff you took that one day is called liquid masterdrol and also take super pump 250 your arms will have massive pumps and it will give you loads of energy"

Alguém tem alguma informação sobre esses produtos, em especial o Masterdrol? Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Esse masterdrol parece ser um pró hormônio (ou quase isso)

http://www.bodybuilding.com/store/legal/liquid.html

O superpump 250 é da Gaspari, e é recomendado por muita gente aqui no fórum. Eu nunca tomei, é um vasodilatador com alguns aditivos, tipo estimulantes, etc.

O que seria uma baga? :)

baga = comprimido, capsula

esse regionalismo é foda.. kkk

NÃO PARECE, É REALMENTE PRO HORMONIO.

ta, e você sabe algo mais sobre isso.. poderia me mostrar algum site explicando o que seria um pro hormonio? faz bem, faz mau?

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um pró hormônio é "bomba". eleva o nível hormonal no seu corpo, mantendo alguns hormônios anabólicos em alta, como a testosterona. dependendo de quanto e durante quanto tempo você toma, você pode fuder seu corpo, ficar alguns meses desregulado, ou ter problemas mais sérios, como problemas na tireóide ou hipófise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...