Bicho Papão Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 hehehe... ae pessoal... desculpae o topico + eh q tenho q perguntar... po... tem 2 dias q to fazendo minha suplementação... putz... hj passei o dia inteiro "peidando" com moh cheiro da albumina... hehe... isso eh normal?! desde jah Obrigado []'s
Bicho Papão Postado 25 de novembro de 2002 Autor Postado 25 de novembro de 2002 hehe... Owww... valeu mesmo... tava fikando preocupado... hehe...
daniloloko Postado 26 de novembro de 2002 Postado 26 de novembro de 2002 parei de tomar albumina por minha namorada!
Rastermition Postado 26 de novembro de 2002 Postado 26 de novembro de 2002 Uhauhauhauhauauah Albumina eh f*** mesmo...eu to soltando cada um q o pessoal passa mal..tristonho..hehhheeh Falows
Bicho Papão Postado 26 de novembro de 2002 Autor Postado 26 de novembro de 2002 hAUhAhAUhaUHA... Karamba.. tah ruim d me aturar... nem eu to me aguentando +.... e olho q to suplementando a 3 dias... cruz credo... hehehe... pior q eu trabalho d carro... junto com um outro maluco... hehehe... imagina soh o maluco como eh q num tah... hehe... hj ele comentou comigo q se continuar assim ele vai acabar pedindo as contas... hehehe...
Visitante Mestre Postado 26 de novembro de 2002 Postado 26 de novembro de 2002 Se vc tomar por um bom tempo, o efeito gases vai diminuindo.
Bicho Papão Postado 26 de novembro de 2002 Autor Postado 26 de novembro de 2002 Owwwww.... q otima noticia... jah tava desanimando d continuar... he... Falow...
luiz_h Postado 29 de novembro de 2002 Postado 29 de novembro de 2002 Esse negócio que vai diminuir é furada, tomo albumina a quase 2 anos e continuo podre, já tentei tomar com água parece que dá menos gases mas é muito ruim. Ainda não tentei mas talvez um remédio tipo Luftal ajude um pouco. valeu...
Visitante Postado 29 de novembro de 2002 Postado 29 de novembro de 2002 Olha, galera, duas dicas prá albumina não fazer peidar TANTO: diluí-la em pouquíssima água e depois bater normal no liquidificador ou então fazer o shake e tomá-lo após umas duas ou três horas para que aquelas bolinhas sejam dissipadas junto com a vitamina. Li isso na procura deste FORUM. Não me lembro mais o link.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.