Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALBUMINA = gases ou coincidencia?!

Bicho Papão

Post Destacado

Postado

hehehe... ae pessoal... desculpae o topico + eh q tenho q perguntar... po... tem 2 dias q to fazendo minha suplementação... putz... hj passei o dia inteiro "peidando" com moh cheiro da albumina... hehe... isso eh normal?!

desde jah

Obrigado

[]'s

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

hAUhAhAUhaUHA...

Karamba.. tah ruim d me aturar... nem eu to me aguentando +.... e olho q to suplementando a 3 dias... cruz credo... hehehe... pior q eu trabalho d carro... junto com um outro maluco... hehehe... imagina soh o maluco como eh q num tah... hehe... hj ele comentou comigo q se continuar assim ele vai acabar pedindo as contas... hehehe...

Postado

Se vc tomar por um bom tempo, o efeito gases vai diminuindo.

Postado

Esse negócio que vai diminuir é furada, tomo albumina a quase 2 anos e continuo podre, já tentei tomar com água parece que dá menos gases mas é muito ruim. Ainda não tentei mas talvez um remédio tipo Luftal ajude um pouco.

valeu...

Postado

Olha, galera, duas dicas prá albumina não fazer peidar TANTO: diluí-la em pouquíssima água e depois bater normal no liquidificador ou então fazer o shake e tomá-lo após umas duas ou três horas para que aquelas bolinhas sejam dissipadas junto com a vitamina. Li isso na procura deste FORUM. Não me lembro mais o link.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...