macabro15 Postado 26 de agosto de 2008 Postado 26 de agosto de 2008 Opa pessoal queria saber uma creatina realmente boa para ganho de massa... to tomando: super charge - antes do treino whey + malto - dpois do treino queria q vcs me recomendassem uma otima creatina pra mim tomar junto com esses suplementos... malho ja a 6 meses... e tbm qual horario eu teria q tomar ela.. vlww!
camporidow Postado 26 de agosto de 2008 Postado 26 de agosto de 2008 universal, é a q eu tenho. procura no search sobre creatina tem bastante coisa abraço
macabro15 Postado 27 de agosto de 2008 Autor Postado 27 de agosto de 2008 vc poderia me dizer onde eu achu pra compra essa creatina CEE PRIMAFORCE.... e em quais horarios seria bom eu tomar?? vlww
rnt2222 Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 http://www.bodybuilding.com/store/prima/ceepow.html Procura aki no forum q tem varios topicos falando como se toma e em q horarios
macabro15 Postado 30 de agosto de 2008 Autor Postado 30 de agosto de 2008 tem algum site q seja no brasil q eu possa conseguir essa creatina???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora