mauricio12 Postado 26 de agosto de 2008 Postado 26 de agosto de 2008 bom eu comprei animal pak e serious mass....estou tomando meia dose do serious mass de manha e tava tomando outra uns 40 min antes de i pra academia...e agora com o animal pak como devo tomar ? eu tava pensano em tomar de manha hipercalorico ....antes de i pra academia uns 40-50 min antes o hipercalórico de novo e uns 30 min dps do hipercalorico toma o Animal Pak o que acham quem puder me da uma ajuda ae valew...
camporidow Postado 26 de agosto de 2008 Postado 26 de agosto de 2008 cara eu axo animal pak tao ultrapassado.. nao sei te ajudar
ZéGaleto Postado 26 de agosto de 2008 Postado 26 de agosto de 2008 bom eu comprei animal pak e serious mass....estou tomando meia dose do serious mass de manha e tava tomando outra uns 40 min antes de i pra academia...e agora com o animal pak como devo tomar ? eu tava pensano em tomar de manha hipercalorico ....antes de i pra academia uns 40-50 min antes o hipercalórico de novo e uns 30 min dps do hipercalorico toma o Animal Pak o que acham quem puder me da uma ajuda ae valew...hipercalórico não tem segredo, se não está tendo problemas continua dessa maneira mesmo, mas acho melhor como pré-treino uma refeição sólida, o pak tem gente que prefere ao acordar, outros um pouco antes do treino etc... pra mim em qualquer horário é efetivo, então manda ae na hora que tu achar conveniente, ou da maneira que o fabricante indica (30 min depois da refeição pré-treino)... t+
mauricio12 Postado 27 de agosto de 2008 Autor Postado 27 de agosto de 2008 valew pelas dicas ae axo que vo continua assim msmo brigadão ae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora