Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak + Hipercalórico AJUDA


mauricio12

Post Destacado

bom eu comprei animal pak e serious mass....estou tomando meia dose do serious mass de manha e tava tomando outra uns 40 min antes de i pra academia...e agora com o animal pak como devo tomar ? eu tava pensano em tomar de manha hipercalorico ....antes de i pra academia uns 40-50 min antes o hipercalórico de novo e uns 30 min dps do hipercalorico toma o Animal Pak o que acham quem puder me da uma ajuda ae valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom eu comprei animal pak e serious mass....estou tomando meia dose do serious mass de manha e tava tomando outra uns 40 min antes de i pra academia...e agora com o animal pak como devo tomar ? eu tava pensano em tomar de manha hipercalorico ....antes de i pra academia uns 40-50 min antes o hipercalórico de novo e uns 30 min dps do hipercalorico toma o Animal Pak o que acham quem puder me da uma ajuda ae valew...
hipercalórico não tem segredo, se não está tendo problemas continua dessa maneira mesmo, mas acho melhor como pré-treino uma refeição sólida, o pak tem gente que prefere ao acordar, outros um pouco antes do treino etc... pra mim em qualquer horário é efetivo, então manda ae na hora que tu achar conveniente, ou da maneira que o fabricante indica (30 min depois da refeição pré-treino)...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...