Eduardovski Postado 27 de agosto de 2008 Postado 27 de agosto de 2008 Pessoal, Estou pensando em começar a usar algum NO2, mas surgiu uma preocupação. Minha panturrilha esquerda apresenta umas pequenas varizes, coisa que só se percebe olhando muito de perto. Fui a um angiologista, fiz uma série de exames, mas tá tudo bem, não será necessário cirurgia nem nada para retirá-las. Pois bem, minha dúvida é a seguinte: caso eu faça uso do NO2, corro o risco de um aumento das varizes?
rnt2222 Postado 27 de agosto de 2008 Postado 27 de agosto de 2008 TENHO UM POCO TB NA PANTURILHA DIREITA. TREINO PESADO E QDO TOMAVA NO (VOU PARAR POR UNS 2 MESES) PELO MENOS AS MINHAS NÃO AUMENTARAM CONSIDERAVELMENTE.
pedrolopes665 Postado 27 de agosto de 2008 Postado 27 de agosto de 2008 TENHO UM POCO TB NA PANTURILHA DIREITA. TREINO PESADO E QDO TOMAVA NO (VOU PARAR POR UNS 2 MESES) PELO MENOS AS MINHAS NÃO AUMENTARAM CONSIDERAVELMENTE. vai parar pq? decisao pessoal ou viu alguma coisa/artigo interessante q aconselha essa pausa?
rnt2222 Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 COMO OS NO Q TOMO TEM CREATINA NAO DA PRA TOMA DIRETO NÉ. TEM Q FAZER UMA PAUSA PRA SEMPRE FAZER SEU CORPO PRODUZIR CREATINA TB SENAO SE VC TOMAR DIRETO SEM PARAR SEM CORPO TEM GRANDES CHANCES DE PARAR DE PRODUZIR CREATINA. SE NAO FOSSE ISSO, NUNCA PARAVA DE TOMAR
pedrolopes665 Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 pega um NO2 100% AAKG entao =D
rnt2222 Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 CUSTO BENEFICIO NÃO VALE A PENA. PRA MIM NO SEM CREATINA, NÃO É NO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora