guiimaia Postado 2 de setembro de 2008 Postado 2 de setembro de 2008 cara 80kg?? mas vc num sabe seu percentual de gordura?? Por que é mto relativo colocar tipow um peso mas nós que não te conhecemos não sabemos se é um peso onde vc tem uma boa massa magra eu se tem mta gordura entende.. e tbm se possivel colokar a quantidade de repetição que vc faz pq 35kg no supino por exemplo o cara pode fazer 3 repetição de 4 ou de 25 por exemploo... isso é so para quem esta lendo se situar melhor pq depois talvez eu queira usar o suplemento achando que vai dar um resultado increvel mas na verdade não era bem oq eu pensava pois faltava algumas informaçõezinhas hehehhe Abraçoo aguardo mais informações valeww e ve se não some igual mtos...
Filipit Postado 4 de setembro de 2008 Autor Postado 4 de setembro de 2008 cara 80kg?? mas vc num sabe seu percentual de gordura?? Por que é mto relativo colocar tipow um peso mas nós que não te conhecemos não sabemos se é um peso onde vc tem uma boa massa magra eu se tem mta gordura entende.. e tbm se possivel colokar a quantidade de repetição que vc faz pq 35kg no supino por exemplo o cara pode fazer 3 repetição de 4 ou de 25 por exemploo... isso é so para quem esta lendo se situar melhor pq depois talvez eu queira usar o suplemento achando que vai dar um resultado increvel mas na verdade não era bem oq eu pensava pois faltava algumas informaçõezinhas hehehhe Abraçoo aguardo mais informações valeww e ve se não some igual mtos... Para ser sincero, não sei meu percentual de gordura. Vejo se estou bem ou não pelo espelho e pelos pesos. Volume e definição espelho, força nos pesos. Quanto ao treino é 4x8x60 (4 séries, 8 rep e 60 seg de intervalo). Abs!!
Filipit Postado 4 de setembro de 2008 Autor Postado 4 de setembro de 2008 Pessoal, como prometido, segue o meu treino: A Peito / Ombro ant + lat / Abd infra Supino Smith 4x8 Incline D Press 4x8 Supino Declinado 4x8 Crucifixo cross deitado 4x8 Desenvolvimento posterior Smith 4x8 Elevação lateral 45º 4x8 Elevação frontal alternado 4x8 Abd infra pendurado 4x20 Abd infra deitado 4x20 B Costas / Ombro post / Dorsal / Abd supra + obliquo Barra frontal 4x8 Lat pulldown fechado 4x8 Low pull fechado 4x8 Remada unilateral no banco 4x8 Crucifixo inverso unilateral cross 4x8 Dorsal hiperextensão 4x15 Abd deitado 3x50 Abd obliquo 4x20 C Triceps / Biceps Supinado 4x8 Testa 4x8 Cross over polia alta corda 4x8 Cross over polia alta unilateral inverso 4x8 Rosca direta barra W 4x8 Rosca Spider barra reta 4x8 Arm Curl barra reta 4x8 Unilateral banco scott com halter 4x8 D Perna Seated leg curl 4x10 Stiff 4x10 Leg extension unilateral 4x10 Agachamento livre 4x10 Hip adutor 4x15 Hip abdutor 4x15 Leg press 90º 4x10 Pantufa em pé 4x15 4x8x60" Abs!
Filipit Postado 4 de setembro de 2008 Autor Postado 4 de setembro de 2008 Primeira semana de treino com Animal M Stak: Normal, como esperado. Uma semana não da pra sentir nada. Estou me adaptando aos treinos novos, corpo quebrado como em toda alteração de treino. Como já vinha treinando forte, os pesos estão altos e a disposição ótima. Sem dores de cabeça, sem tontura, sem nada anormal. O que pega é tomar 8 caps de uma vez todo dia...hehehe...ainda ta sussa...mas lá pela 5ª semana vai ta trash...mas o que importa é crescer... Abs!!
ejk182 Postado 9 de setembro de 2008 Postado 9 de setembro de 2008 SOU NOVO AKI E TBM ESTAREI ACOMPANHANDO... SE DER RESULTADOS TBM VO TOMAR, RSRS ABÇ
Filipit Postado 12 de setembro de 2008 Autor Postado 12 de setembro de 2008 Fala pessoal... Fim da segunda semana já. Alguns resultados já estão aparecendo. Estou com bastante força. Já fiz 3 treinos do A e B, e o C e D ainda estou no segundo. Mas, já aumentei os pesos de 50% dos exercícios. Acredito que esses resultados ainda sejam mais psicológicos e não devido ao Animal. Acho que terei resultados mais reais no fim da semana que vem ou no início do segundo pote. Mas como vou mandar três potes, falta mto chão ainda e com ctz, ao final do 3º, terei obtido ganhos mto bons (eu espero). Bom, é isso... Até semana que vem... Abs!!
Visitante Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 Acabei de comprar um M Stak pra testar também, to só esperando o meu no shotgun acabar, enquanto isso vou acompanhando!
pedrolopes665 Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 Acabei de comprar um M Stak pra testar também, to só esperando o meu no shotgun acabar, enquanto isso vou acompanhando! onde c achou pra comprar!? pensie q tivesse proibido aki no br
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora