Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara 80kg?? mas vc num sabe seu percentual de gordura?? Por que é mto relativo colocar tipow um peso mas nós que não te conhecemos não sabemos se é um peso onde vc tem uma boa massa magra eu se tem mta gordura entende.. e tbm se possivel colokar a quantidade de repetição que vc faz pq 35kg no supino por exemplo o cara pode fazer 3 repetição de 4 ou de 25 por exemploo... isso é so para quem esta lendo se situar melhor pq depois talvez eu queira usar o suplemento achando que vai dar um resultado increvel mas na verdade não era bem oq eu pensava pois faltava algumas informaçõezinhas hehehhe

Abraçoo aguardo mais informações valeww e ve se não some igual mtos...

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
cara 80kg?? mas vc num sabe seu percentual de gordura?? Por que é mto relativo colocar tipow um peso mas nós que não te conhecemos não sabemos se é um peso onde vc tem uma boa massa magra eu se tem mta gordura entende.. e tbm se possivel colokar a quantidade de repetição que vc faz pq 35kg no supino por exemplo o cara pode fazer 3 repetição de 4 ou de 25 por exemploo... isso é so para quem esta lendo se situar melhor pq depois talvez eu queira usar o suplemento achando que vai dar um resultado increvel mas na verdade não era bem oq eu pensava pois faltava algumas informaçõezinhas hehehhe

Abraçoo aguardo mais informações valeww e ve se não some igual mtos...

Para ser sincero, não sei meu percentual de gordura. Vejo se estou bem ou não pelo espelho e pelos pesos. Volume e definição espelho, força nos pesos.

Quanto ao treino é 4x8x60 (4 séries, 8 rep e 60 seg de intervalo).

Abs!!

Postado

Pessoal, como prometido, segue o meu treino:

A

Peito / Ombro ant + lat / Abd infra

Supino Smith 4x8

Incline D Press 4x8

Supino Declinado 4x8

Crucifixo cross deitado 4x8

Desenvolvimento posterior Smith 4x8

Elevação lateral 45º 4x8

Elevação frontal alternado 4x8

Abd infra pendurado 4x20

Abd infra deitado 4x20

B

Costas / Ombro post / Dorsal / Abd supra + obliquo

Barra frontal 4x8

Lat pulldown fechado 4x8

Low pull fechado 4x8

Remada unilateral no banco 4x8

Crucifixo inverso unilateral cross 4x8

Dorsal hiperextensão 4x15

Abd deitado 3x50

Abd obliquo 4x20

C

Triceps / Biceps

Supinado 4x8

Testa 4x8

Cross over polia alta corda 4x8

Cross over polia alta unilateral inverso 4x8

Rosca direta barra W 4x8

Rosca Spider barra reta 4x8

Arm Curl barra reta 4x8

Unilateral banco scott com halter 4x8

D

Perna

Seated leg curl 4x10

Stiff 4x10

Leg extension unilateral 4x10

Agachamento livre 4x10

Hip adutor 4x15

Hip abdutor 4x15

Leg press 90º 4x10

Pantufa em pé 4x15

4x8x60"

Abs!

Postado

Primeira semana de treino com Animal M Stak:

Normal, como esperado. Uma semana não da pra sentir nada.

Estou me adaptando aos treinos novos, corpo quebrado como em toda alteração de treino.

Como já vinha treinando forte, os pesos estão altos e a disposição ótima.

Sem dores de cabeça, sem tontura, sem nada anormal.

O que pega é tomar 8 caps de uma vez todo dia...hehehe...ainda ta sussa...mas lá pela 5ª semana vai ta trash...mas o que importa é crescer...

Abs!!

Postado

Fala pessoal...

Fim da segunda semana já.

Alguns resultados já estão aparecendo. Estou com bastante força. Já fiz 3 treinos do A e B, e o C e D ainda estou no segundo. Mas, já aumentei os pesos de 50% dos exercícios.

Acredito que esses resultados ainda sejam mais psicológicos e não devido ao Animal. Acho que terei resultados mais reais no fim da semana que vem ou no início do segundo pote. Mas como vou mandar três potes, falta mto chão ainda e com ctz, ao final do 3º, terei obtido ganhos mto bons (eu espero).

Bom, é isso...

Até semana que vem...

Abs!!

Postado

Acabei de comprar um M Stak pra testar também, to só esperando o meu no shotgun acabar, enquanto isso vou acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...