Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala pessoal, tranquilo??

Não deu para escrever sexta feira como sempre faço.

Respondendo a todos os comentários de uma vez:

- o M Stack é proibido no Brasil sim. Dá para comprar pelo www.evitamins.com. Muito bom o site, tem de tudo e entregam aqui no Brasil sem problemas. O primeiro M Stack que eu trouxe, para testar, chegou. Foi liberado pela ANVISA com um adesivo "Liberado sem abrir" hehehe. Dá raiva de ver como TUDO é mais barato nos EUA. Entrem no site e comprovem. O M Stack saiu, com a entrega, $50 (R$90). Vale a pena!!!

- os outros dois M Stacks, eu comprei de um contato na Argentina. O msn dele é info@supplementsmarket.com.ar. Se forem para lá, ou algum conhecido for, é só avisar antes, combinar de deixar o $$$ no hotel que ele entrega no seu hotel e retira o $$$. Ele tem outras coisas legais também. Cada M Stack saiu $60 (R$108).

- No fim das contas, o investimento saiu caro (R$300). Dava fácil pra ter feito um ciclo violento, mas prefiro não arriscar com essas coisas.

- Acabei o primeiro "ciclo" ontem. Agora é a primeira semana de intervalo. Estou gostando dos resultados. A força aumentou muito mesmo, impressionante. Acabo o treino muito bem, "quase zerado". No espelho ainda não deu muito resultado, bem de leve ainda. Acredito que no segundo Stack já note resultados visíveis.

- Ao que comprou para tomar depois, acredito que fez uma boa compra, é um bom suplemento.

Bom, é isso. Vamos ver como será essa semana OFF.

Até mais!!!

Postado

Fala pessoal!!

Semaninha sem o Animal.

Fiquei quarta e quinta sem treinar, peguei uma gripe foda, me derrubou...mas hoje treinei normal...

Segunda feira começo o segundo Animal. Acho que agora vou ter resultados melhores.

Ah, parece que essa semana dei uma leve inchada, preciso ver se vai manter.

Abs!!

Postado
começo segunda o animal stak... não é o M Stak, ó o STAK

to com 2 animal test pra tomar na sequencia

Boa compra!!! Se não me engano, o Stak e o Test são bem mais fortes que o M Stak. Tinha ouvido falar que o Stak tinha sido proibido, mas como vc comprou, parece que não.

Vai crescer bem!! Bons treinos.

Postado

Boa compra!!! Se não me engano, o Stak e o Test são bem mais fortes que o M Stak. Tinha ouvido falar que o Stak tinha sido proibido, mas como vc comprou, parece que não.

Vai crescer bem!! Bons treinos.

Cara, vc não ta confundindo não? Eu acho q o M Stak q foi proibido...

Postado

Cara, vc não ta confundindo não? Eu acho q o M Stak q foi proibido...

Depende de onde estamos falando que foi proibido. No Brasil, todos eles são. O M Stak, o Stak e o Test. Agora, nos EUA, se não me engano o M Stak é permitido, pois comprei de um site de lá e nesse site não vendia mais o Stak.

Mas sei lá, todos são bons produtos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...