Visitante Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 onde c achou pra comprar!? pensie q tivesse proibido aki no br www.bodybuilding.com claro
Frankenchrist Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 www.bodybuilding.com claro Mas não para na alfândega? Que mal lhe pergunte, quanto saiu com frete e tudo? Abss
Piá_BrutoPG1338434460 Postado 21 de setembro de 2008 Postado 21 de setembro de 2008 Tô acompanhando também! Pelas minhas contas tu ja deve estar na 3° semana, não é? Fora a força, ja deu pra ver uma diferença no espelho? Tô na torcida por ti, boa sorte!
Filipit Postado 22 de setembro de 2008 Autor Postado 22 de setembro de 2008 Fala pessoal, tranquilo?? Não deu para escrever sexta feira como sempre faço. Respondendo a todos os comentários de uma vez: - o M Stack é proibido no Brasil sim. Dá para comprar pelo www.evitamins.com. Muito bom o site, tem de tudo e entregam aqui no Brasil sem problemas. O primeiro M Stack que eu trouxe, para testar, chegou. Foi liberado pela ANVISA com um adesivo "Liberado sem abrir" hehehe. Dá raiva de ver como TUDO é mais barato nos EUA. Entrem no site e comprovem. O M Stack saiu, com a entrega, $50 (R$90). Vale a pena!!! - os outros dois M Stacks, eu comprei de um contato na Argentina. O msn dele é info@supplementsmarket.com.ar. Se forem para lá, ou algum conhecido for, é só avisar antes, combinar de deixar o $$$ no hotel que ele entrega no seu hotel e retira o $$$. Ele tem outras coisas legais também. Cada M Stack saiu $60 (R$108). - No fim das contas, o investimento saiu caro (R$300). Dava fácil pra ter feito um ciclo violento, mas prefiro não arriscar com essas coisas. - Acabei o primeiro "ciclo" ontem. Agora é a primeira semana de intervalo. Estou gostando dos resultados. A força aumentou muito mesmo, impressionante. Acabo o treino muito bem, "quase zerado". No espelho ainda não deu muito resultado, bem de leve ainda. Acredito que no segundo Stack já note resultados visíveis. - Ao que comprou para tomar depois, acredito que fez uma boa compra, é um bom suplemento. Bom, é isso. Vamos ver como será essa semana OFF. Até mais!!!
Filipit Postado 26 de setembro de 2008 Autor Postado 26 de setembro de 2008 Fala pessoal!! Semaninha sem o Animal. Fiquei quarta e quinta sem treinar, peguei uma gripe foda, me derrubou...mas hoje treinei normal... Segunda feira começo o segundo Animal. Acho que agora vou ter resultados melhores. Ah, parece que essa semana dei uma leve inchada, preciso ver se vai manter. Abs!!
zeca_max Postado 28 de setembro de 2008 Postado 28 de setembro de 2008 começo segunda o animal stak... não é o M Stak, ó o STAK to com 2 animal test pra tomar na sequencia
Filipit Postado 29 de setembro de 2008 Autor Postado 29 de setembro de 2008 começo segunda o animal stak... não é o M Stak, ó o STAK to com 2 animal test pra tomar na sequencia Boa compra!!! Se não me engano, o Stak e o Test são bem mais fortes que o M Stak. Tinha ouvido falar que o Stak tinha sido proibido, mas como vc comprou, parece que não. Vai crescer bem!! Bons treinos.
Frankenchrist Postado 29 de setembro de 2008 Postado 29 de setembro de 2008 Boa compra!!! Se não me engano, o Stak e o Test são bem mais fortes que o M Stak. Tinha ouvido falar que o Stak tinha sido proibido, mas como vc comprou, parece que não. Vai crescer bem!! Bons treinos. Cara, vc não ta confundindo não? Eu acho q o M Stak q foi proibido...
Filipit Postado 29 de setembro de 2008 Autor Postado 29 de setembro de 2008 Cara, vc não ta confundindo não? Eu acho q o M Stak q foi proibido... Depende de onde estamos falando que foi proibido. No Brasil, todos eles são. O M Stak, o Stak e o Test. Agora, nos EUA, se não me engano o M Stak é permitido, pois comprei de um site de lá e nesse site não vendia mais o Stak. Mas sei lá, todos são bons produtos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora