Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá!

Sou nova aqui no fórum...

Comecei a tomar hoje ( 28/08 ) o Lipo 6X... Faço o meu treino pela manhã... Gostaria de saber se influencia o horário em que eu treino na eficácia do Lipo 6X! Se tiver uma redução no resultado, como que eu posso fazer, já que eu faço faculdade à noite e não posso treinar esse horário...

Obrigada!

Abraços

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá,

Pelo que sei o horário não infuencia em nada. Toma 1 hora antes de malhar.

O horário não influencia no resultado, pode influenciar no sono. Mas em fazer mais efeito, do tipo de manhã ou a tarde, isso ele não influencia não.

Boa sorte, bons resultados.

Postado

Eu estou na msm situação, treino às 6:30 da manhã, tomo 2 antes do treino, mas é coisa de 10min antes, será que realmente preciso tomar 1 hora antes?

Não estou tomando na parte da tarde, assim como recomendado, pois eu trabalho sentado, esforço fisico = zero, acho que a queima de gordura seria quase nenhuma, então só tomo antes do treino, será que influencia muito isso de não tomar pela tarde?

Lu, sentiu grandes diferenças nesses primeiros dias?

Abraço

Postado

Olá...

Obrigada pelas dicas!!!!

Raison, senti diferença sim, principalmente na vontade de comer doce e parece que deu mais energia... Perdi 3 quilos já (creio que seja líqüido, porque tava bem inchada mesmo...)huehuheuheuhe Mas tô malhando e diminuí a comida... comecei a tomar 2 de manhã e um à tarde, lá pelas 3 horas... Vou ver se vai preciar mesmo tomar 2 à tarde ou se vai dar pra segurar com um... Tô bem feliz.... Força aí!!!!...

Beijos

• 2 semanas depois...
Visitante suplementos made in uk
Postado

Lipo6x e muito bom nos primeiros dias vc vai ficar tremula mas passa o resultado so aparece mesmo deposi da terceira semana em relacao ao horario nao importa pois ele tem a fase de saturacao no corpo o problema e so que vc fica como eletrica ne ... Tem sempre que ficar fazendo algo mas o melhor resultado fica em tres meses e se quiser continuar alterna como Hydroxy ..Hard ou o women feito especialemten para meninas que tb da um resultado show de bola ainda mais que esta se preparando pro carnaval 2009 pena que eu vou perder o carnaval esta ano ...sniff ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...