claudiaf5 Postado 31 de agosto de 2008 Postado 31 de agosto de 2008 Bom, sabe-se cientificamente que glutamina ao ser ingerida juntamente com outro aminoacido os mesmo " competem entre si" no organismo... Mas eu gostaria de saber se os aminoacidos de cadeias ramificadas (BCAA) tambem pode causar essa "competicao"!!!
claudiaf5 Postado 31 de agosto de 2008 Autor Postado 31 de agosto de 2008 Eu leio muitos produtos a vendo com glutamina e Bcaa juntos....... MAs pelos estudos glutmaina naum combina com outro aminoacido...e BCAA sao aminoacidos...
leandrobh Postado 31 de agosto de 2008 Postado 31 de agosto de 2008 Algum nutricionista pode explicar melhor isso, mas acho que não tem nada a ver não... o Scivation Xpend por exemplo é Glutamina e BCAAs juntos e é considerado o melhor sup. de Glutamina nos ultimos anos.
claudiaf5 Postado 31 de agosto de 2008 Autor Postado 31 de agosto de 2008 melhor do mundo naum quer dizer nada......Eu tb tomo a melhor proteina do mundo que eh a isopure, q tb tem bcaa, mas quero saber se o bcaa esta de fora em relacao oq dizem as pesquisas cientificas.... Se alguem souber a resposta, poste.....
GUILSILVA Postado 31 de agosto de 2008 Postado 31 de agosto de 2008 São aminoácidos diferentes, pode tomar tranquilo.
MR. OLIMPIA Postado 31 de agosto de 2008 Postado 31 de agosto de 2008 CARA ISSO NÃO TEM NADAVER... É SÓ PEGAR UM POTE DE WHEY QUE VC VAI ENCONTRAR GLUTAMINA + BCAA + UM MONTE DE AMINOS... COMPETIÇÃO ENTRE AMINOS NÃO EXISTE... PUTS... ESSA FOI BOA HA
claudiaf5 Postado 2 de setembro de 2008 Autor Postado 2 de setembro de 2008 CARA ISSO NÃO TEM NADAVER... É SÓ PEGAR UM POTE DE WHEY QUE VC VAI ENCONTRAR GLUTAMINA + BCAA + UM MONTE DE AMINOS... COMPETIÇÃO ENTRE AMINOS NÃO EXISTE... PUTS... ESSA FOI BOA HA naum sabe de nada entao naum responda....To perguntando pra quem sabe!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora