jacobyshaddix Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 velho, tomei uma manipulada uma veiz, o creatina boa, aki da farmacia Erva Doce achu.. achu q eh esse o nome, nossa o bagulho chegava a me dar caimbras. era violentissimo e meu ganhos foram maior q o esperado!
Rastermition Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 Tipo, eu tomei 2 meses, quer dizer então que parar 1 mês é o suficiente? Ou devo ficar 2 meses sem tomar? Falows
Visitante gugao Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 valew ae ao brother que me respondeu ultima pergunta é melhor que crea eu comprar os phosphagem da EAS fala que tem 160 por cento mais resultado que creatina normal e outra brothers sera que vale a pena mandar e consigo manipular oxandrolona??
Visitante JP Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 Fala cara... Tipo se vc tiver grana pra fazer um ciclo com Phospagen HP(ja que vc vai precisar de mais de um pote) mande ver pq o suplemento é ótimo!!!!O foda é o preço Ja a outra pergunta infelizmente não sei responder
Visitante gugao Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 vlew ae camarada os ganhos com phodphagen EAS sao superiores q qquer boa crea simples e qto a OXANDROLONA MANIPULADA JOUS Ë UMA BOA PEDIDA?
Visitante JP Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 Bom meu, o que eu posso te informar sobre a eficácia desta Creatina(Phosphagen) é o que os fabricantes dizem, pq nunca testei ela(por falta de verba hehe). O diferencial deste produto é a tal exclusiva matriz Sistema de Transporte de Creatina: carboidrato de alto IG(sem frutose), sódio, fosfato de potássio e taurine. Resumindo, ele otimiza o trabalho das proteína transportadoras de creatina, melhorando o transporte da mesma
Visitante gugao Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 e um ciclinho de oxandrolona mais creatina??
Visitante gugao Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 a crea micro da probiotica vale a pena
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.