Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas de Suplementação !


Eatos

Post Destacado

Olá.

Sou novo aqui no forum e faz alguns anos que estou parado na musculação, porém... a uns 4 anos atrás eu cheguei a malhar por quase 3 anos... ciclei 1x foi um ciclo bem pesado... depois parei pois ganhei muito mais do que precisava e não ficou legal estéticamente.

Enfim... é o seguinte... voltei a malhar a menos de 2 meses... como já esperava pra quem botava 62/62 no supino e malhava legal eu voltei botando 20/20 e já ponho 28/28... e comprei uns suplementos pra dar um gás no treino que estou voltando e começando a levar a sério apesar do tempo ser complicado... Tenho 1,68, 63kg e 8% fat... Os suplementos que eu comprei foram os seguintes:

Myoplex Deluxe (18 packs)

Hemo Stack (Arnold Nutrition)

Malto Dextrina

Bom... comprei na maior loja da cidade onde tem como vendedor um veterano fisiculturista que é campeão do estado. A sugestão de uso dele foi a seguinte:

Levando em conta peso/tamanho ele disse que dego ingerir 14g de proteina, então ele sugeriu:

Myoplex => Depois do treino e antes de dormir... meio sachê por dia (to achando pouco mas tudo bem... queria saber se era possivel tomar 1 por dia... duvidindo em 3x no dia o sachê)

Malto: Antes do treino e durante o treino

Hemo Stack: Esse dai ele não soube me dizer pois disse que era um produto meio recente no mercado mas muito bem falado.

Então pessoal... gostaria da opnião de vocês... sobre como administrá-los e se esse Hemo Stack da Arnold Nutrition é bom ou não... levando em conta que como eu já havia ciclado antes de parar de malhar a uns 4 anos e pouco atrás... esse meu começo estou notando uma fádiga muito rápida... consigo treinar legal porém me falta um gás.

Sejam flexíveis nas respostas pois no tempo em que eu malhava eu lia bastante e entendia bem mas como parei e estava parado a 4 anos então perdi a noção de muitas coisas. A sim e outra coisa... se possivel queria ter uma idéia de uma alimentação legal pra ter junto com os suplementos pois o que eu mais como é macarrão, carne, frango assado... ovo e as vezes uma bolacha recheada de leve ou uma pipoca =P mas pós treino curto comer uns sanduíches naturais de atum.

Desde já grato e espero obter ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

coma os sanduiches naturais de atum 2hrs antes do treino... isso vai te dar um gas

se alimente de 3 em 3 horas

myoplex eu tomaria somente no pos treino, junto com malto dextrina

e tb n tomaria a malto antes do treino... soh durante SE esse treino fosse junto com aerobico, e durasse, no total, + de 60min...

bom humor hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que eu tenho 23 anos.

E sim... quanto ao uso do Hemo Stack ? no verso diz que é pra tomar 4 tabletes durante uma refeição no dia. E meu treino dura +- 1:20 pois faço uma série de 3 membros por dia, A/B com 10 minutos de bike e abms 3x30 de leve e quando eu to de bom humor eu faço um jump de leve ou algo pra sacar as minas apesar de eu realmente não precisar queimar nada... dos 8% a maioria tá um pouco na costa e no canto do abdomen mas não é nada de mais! E sobre esse Hemo Stack da Arnold? Alguém saberia me dizer se presta ou é inútil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Tenho 31 anos e já estou malhando a quase 1 ano e de lá pra cá ganhei apenas 2 kg e alguns centimentros de medidas. Sou magro, 1.75m e 64 kg (8% de IMC). Neste período de treino tomei whey e malto. Estou querendo fazer uma suplementaçao mais carregada. Já comprei creatina (Universal) e NO (Nitrix BSN). Estou querendo tomar também um Hipercalórico (Nutrilatina AGE) e continuar com o whey e a malto. O que vcs acha? Será um exageiro tomar tudo isso ao mesmo tempo? Como poderia fazer pra tomar?!?!?

Pensei em tomar o NO + creatina (30 min antes das refeições) 3 vezes ao dia (por 3 ou 4 dias para a saturação de creatina no músculo) e depois deste período de saturação continuar com o NO 3 vezes ao dia porém com apenas uma dose de creatina na parte da manha. Tomaria o whey e a malto após o treino, e uma dose do HiperCalórico durante o dia (intervalo das refeições). O que vcs acham? Está bom? Tenho que diminuir ou acrescentar mais alguma coisa?

No aguardo de uma ajuda.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...