danvalia Postado 7 de setembro de 2008 Postado 7 de setembro de 2008 AMigos, malto de qualquer marca é bom? O meu da Milly ta acabando e comprei um da Athletica, presta? A marca do malto importa?? Obrigado!
ZéGaleto Postado 7 de setembro de 2008 Postado 7 de setembro de 2008 sei q a maioria fala que malto é tudo igual mas eu discordo, tem malto merda tbm, d.n.a, health labs e midway, puts prefiro tomar açucar cristal... mas essa da atlhetica acho boa, ela dissolve bem e os sabores são bacanas, principalmente o guaraná com açaí. t+
camporidow Postado 7 de setembro de 2008 Postado 7 de setembro de 2008 fala man a minha malto é da athletica de tangerina e eu axo mto boa dissolve bem e o gosto é bacana
glauber_rj Postado 7 de setembro de 2008 Postado 7 de setembro de 2008 MALTO da D.N.A não presta é??? Em pensar que comprei 1 atoa só pra chegar no valor certo para poder fazer um parcelamento... Será que o cara troca estando fechada? Pq não presta?
danvalia Postado 7 de setembro de 2008 Autor Postado 7 de setembro de 2008 Que bom saber que a Athletica presta, agora vou poder comprar ela no lugar da Milly que comprava no corpo perfeito por 10 RS, mas tinha que pegar frete!! Achei por 9 a Athletica
ZéGaleto Postado 7 de setembro de 2008 Postado 7 de setembro de 2008 MALTO da D.N.A não presta é??? Pq não presta?pra mim não, Só se eles tiverem mudado pq quando comprei a pouco tempo tava bem ruim, tipo parecia açucar e era mto enjoativa e o sabor era fraco (isso vale pra midway tbm), mas sei lá neh brother talvez vc nem ache ruim... t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora