Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

Como todos sabem, a Salto's tem um gosto ruim pra kcta... ai eu tava fazendo uma mandinga com ela...

eu nao estava batendo no liquidificador... soh misturando com colher no iogurte... soh q ela n dissolvia completamente... ficava umas bolinhas brancas pequenas.

E tambem, as vezes antes do treino, eu como banana amassada com guarana em po e albumina

Ou seja... eu estou COMENDO suplemento q era pra ser dissolvido em liquidos...

Q deve piorar a absorcao um pouco eu sei, mas sera q pode dar algum outro problema?

vlw aew

ps: desculpem os mais antigos, mas n soube como pesquisar esse assunto... dai criei um topico novo msmo.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara acho complicado voce comer isso, pq qdo vc dilui em agua fica mais facil para absorção e talvez menos 'concentrado' em algumas areas do corpo.

agora se vc engole o pó pode ficar um poco na boca, um poco na garganta.. entende oq eu kis dizer?? ele n vai descer simples..

tem uma receita que o MESTRE postou de como melhorar o gosto da albumina, procura e acho q talvez deve melhorar pra vc.

Postado

Sem bater no liquidificador é muito difícil o pó se misturar completamente com a água ou leite, comer direto deve ser horrível, muitos pensam que a ordem de misturar pó com líquido tanto faz, mas não é bem assim, primeiro se coloca o líquido depois o pó, dessa forma o líquido impede que o pó cole no fundo do liquidificador se perdendo uma boa quantidade.

Postado

acredito que não tenha problema ele misturar na banana amassada.....já que o pó vai ficar preso naquela "papa", aí não tem como desperdiçar até que chegue ao estômago pra ser digerido

eu mesmo faço isso de vez em quando... mas no meio da tarde, e eu faço com proteína de soja ao invés de albumina

Postado

Pô, minha albumina salto's bate normal no liqui...

Shake de manhã: 3 colheres altas de albumina, 250ml de leite desnatado, 3 colheres de aveia, 1 colher de pasta de amendoim (feita em casa)

Shake da noite (pré-cama): 3 colheres altas de albumina + 300ml de água + colher de chá de Clight (0 carbo) + canela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...