Phaser_ Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 Olá Seguinte, faço musculação à 11 meses, tenho 16 anos, 1,69 e 52Kg, sou seco mesmo, e em todo esse tempo ganhei muuito, mas muito pouco de massa.. aumentei 3cm de braço.. to com 26cm O problema é q minha alimentação não ajuda mesmo, não tenho fome, e não consigo comer muito. Então essa semana comprei o Massa 3200 da Probiótica, na esperança de melhorar alguma coisa..Peguei o de 3Kg, paguei R$116,00.. Mas não sei como devo tomar.. Tomo quantas vezes ao dia? Eu tava planejando tomar uma, antes do treino, mas pelo q andei lendo tem q tomar mais.. Daria bom resultado se eu tomasse 3 medidas antes do treino, e 3 medidas depois do treino? Pq 5 medidas acaba o pote mto rápido.. Ou é melhor 3 medidas no café, e 3 medidas depois do treino? Aguardo dicas aí Vaaleu Abraços
nero84 Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 Mais um que tem que aprender a pesquisar...rsrs... mas vamo lá.. Cara é o seguinte se você não comer direito ( a cada 03 horas), treinar e descançar não adianta nada vc se entupir de Suplementos... Você sendo magro necessita de muitas calorias, ja que seu metabolismo deve ser acelerado, então tem que comer bem, o suplemento e apenas um "COMPLEMENTO"... Por favor me corrijam se eu estiver errado.. falow
Phaser_ Postado 12 de setembro de 2008 Autor Postado 12 de setembro de 2008 Ah, eu sei disso, que não adianta só tomar suplemento, to procurando melhorar minha alimentação, mas ainda deixa muito a desejar.. Mas, sobre como tomar o suplemento hehe, como faço?
nero84 Postado 12 de setembro de 2008 Postado 12 de setembro de 2008 Toma Mmetade da dose recomendada 1:30 antes do treino e outra metade logo após, pois apesar de ter pouca proteína ja ajuda na recuperação muscular, se possivel compra uma albumina tbm, vc pagou caro hein cara, no corpo perfeito vc compraria 2 potes de 3 Kg da Body Action que é excelente tbm e ainda sobrava uns trocados....rsrs Mas reveja sua dieta, que 50% de seus resultados serão obtidos com ela. Me Corrijam se eu estiver errado!! Um abraço
Phaser_ Postado 12 de setembro de 2008 Autor Postado 12 de setembro de 2008 Hum Valeu cara, é bem oq fiz essa semana.. eu treino Seg, Quarta e Sexta, posso tomar o suplemento no café da manha terça e quinta? Poisé, vi q paguei caro mesmo.. O próximo pote vou comprar pela internet valeu aí
nero84 Postado 13 de setembro de 2008 Postado 13 de setembro de 2008 Se for trocar o café por suplemento melhor não, mas divide as dose mesmo assim toma meia dose de manha e meia a tarde, mas da uma "turbinada" no seu shake cara, joga umas bananas e talz, e adiciona uma albumina aí.. Um abraço....
Phaser_ Postado 9 de outubro de 2008 Autor Postado 9 de outubro de 2008 Cara Meu pote de 3Kg já tá no final, já faz um mês q to tomando e só ganhei 400g! To comprando o segundo pote hj, e parece q vou ter q pegar essa albumina tmb.. Assim, ela é proteína né? Eu devo misturar com o suplemento pra tomar? antes e depois do treino? E qual marca vc me recomenda?? Outra coisa, me disseram q não to tendo resultado pq tomo meia dose antes e meia depois, falam q é pra eu tomar uma dose inteira depois do treino e só.. Mas não dá na mesma tomar meia antes e meia depois? Ou é demorado pra ter resultados mesmo? Valeu..
b31r4 m4r Postado 9 de outubro de 2008 Postado 9 de outubro de 2008 Olá Seguinte, faço musculação à 11 meses, tenho 16 anos, 1,69 e 52Kg, sou seco mesmo, e em todo esse tempo ganhei muuito, mas muito pouco de massa.. aumentei 3cm de braço.. to com 26cm O problema é q minha alimentação não ajuda mesmo, não tenho fome, e não consigo comer muito. Então essa semana comprei o Massa 3200 da Probiótica, na esperança de melhorar alguma coisa..Peguei o de 3Kg, paguei R$116,00.. Mas não sei como devo tomar.. Tomo quantas vezes ao dia? Eu tava planejando tomar uma, antes do treino, mas pelo q andei lendo tem q tomar mais.. Daria bom resultado se eu tomasse 3 medidas antes do treino, e 3 medidas depois do treino? Pq 5 medidas acaba o pote mto rápido.. Ou é melhor 3 medidas no café, e 3 medidas depois do treino? Aguardo dicas aí Vaaleu Abraços cumpade,já pensou em tomar algum "bagulho" pra abrir o seu apitite? pelo q vejo o seu pró não é em relação a suplemento e sim "falta de apetite"...
nmly Postado 26 de outubro de 2008 Postado 26 de outubro de 2008 cara tem do mais básico ao mais forte para dar apetite já tentou começar por biotôonico fontôra? esse é 1 produto barato, e dá resultado, eu já tomei e dá muita fome! quanto ao suplemento eu acho que você deve tomar depois do treino 1 dose inteira, e antes do treino (1 hora antes ) coma algo bem reforçado! tente batata doce em purê. coma bem a cada 3 horas... e antes de dormir tente tomar mais 1 dose do suplemento com albumina! e claro, antes disso uma janta bem reforçada!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora