glauber_rj Postado 12 de setembro de 2008 Postado 12 de setembro de 2008 GENTE ALGUÉM CONHECE ISSO????????? OLHA A DESCRIÇÃO: DREN não é para qualquer um. Até pessoas que já utilizaram Efedrina consideram a queima de gordura e os efeitos de DREN extremos. DREN é como tomar uma dose pura de Adrenalina com Efedrina. DREN (Drenbuterol) pertence a uma poderosa classe de compostos chamados de Mesolímbico Beta Endorfinas, um avanço maior e mais promissor do que a Efedrina e estão comparando DREN com o Clenbuterol que são extremamente poderosas no processo de queima de gordura e atividades de euforia. DREN simula tanto o trajeto metabólico quanto o mesolímbico para formas perfeitas de queima de gordura e a sensação neurotrópica de que "está tudo bem". Cada cápsula de DREN fornece uma dose máxima de 409mg de Drenbuterol e deveria ser administrada apenas uma vez ao dia, e não utilizada com outros estimulantes. Quando tomado da maneira correta, DREN vai auxiliar na queima de gordura termogênica (que vai possibilitar o corpo perfeito), aumentar os níveis de energia, reduzir o apetite e incitar um estado de euforia. Supplement Facts: Serving Size: 1 Capsule Servings Per Box: 30 Amount Per Serving Drenbuterol 409mg Mesolimbic Beta Agonist Complex: Caffeine, L-5 Hydroxytryptophan, Beta Methoxyphenylethylamine, and Yohimbine HCI Other Ingredients: Yellow Opaque Gelatin Capsule, Maltodextrin, Silicon Dioxide and Magnesium Stearate. Directions: Dose de uma cápsula ao dia. Não exceder a dose recomendada. Não sei como botar fotos, então não vou colocar a foto do produto. Achei por R$ 110,00 ALGUÉM SABE O QUE É?? Procurei a respeito desta substância, a parte da química mesmo e sites sem ser promovendo o produto e não achei nada.
RUCULAS Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 tambem vi isso, axo qe vo compra um. iai vc compro, é bom? é melhor qe qe ECA mesmo?
Guilherme_FH Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 pô.. eu já acho efedrina bem forte... não teria coragem de tomar um negócio desses não
rnt2222 Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 ISSO AI É IGUAL UM TERMOGENICO NORMAL. TERMOGENICO PUNK É ESSE DAKI http://www.supplementmarket.com/biotest-hotrox-extreme-110-caps-p-688.html. ASSIM Q DÉ UMA ABAXADA NO DOLAR DENOVO, VO COMPRA UM DESSE PRA MIM FICA RASGADO NO VERÃO
laerte Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 Galera este tál de DREN é forte pra cacete!! Veja que sao apenas 30 capsulas. Consegui tomar apenas 02 capsulas....depois que passa o efeito dele..dá até depressão!!
rnt2222 Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 SE TU TOMA O HOTROX TU ENFARTA ENTÃO.
RaisingHell Postado 17 de maio de 2010 Postado 17 de maio de 2010 Alguem já tomou? onde compraram? BB? TFsuplements?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.