xwilliamx Postado 12 de setembro de 2008 Postado 12 de setembro de 2008 bom nao percebi nenhum sobre esse produto q e novo neh se tiver algum fale q começo a reletar la ! bom tomei ele fui para o treino no começo primeros 10 min nao senti muita diferença mais depois disso estava meio cansado eu fiquei sem cansaço fiquei leve e o mais importante fiquei com uma força imensa um exemplo series q estava fazendo assim um exemplo 50 55 60 kg comecei a pegar 60 parecendo 50 e assim por diante em todos os aparelhos subi peso chegando a o fim do exercicios sem estar morto ou algo assim parecia q tinha dado uma corrida no parque nunca vi algo assim em nenhum otro produto vou continuar tomando e vendo oq acontece se isso se mantem ou nao contra : estava meio tonto nos 10 min inicias mais bem pouco e os comprimidos sao grandes meio ruim de engolir se for post repetido ou algo asis mme disculpem!
xwilliamx Postado 12 de setembro de 2008 Autor Postado 12 de setembro de 2008 bom ontem a noite tomei os comprimidos noturnos depois de umas 2 horas deu igual se fose uma bolha de ar no nariz no lado esquerdo na parte lateral do nariz muito estranho! mais a acordar a tal bolha tinha sumido vamos ver hj oq vai acontecer ao final do dia
xwilliamx Postado 13 de setembro de 2008 Autor Postado 13 de setembro de 2008 bom segundo dia! nao tive nenhum ploblema por ser o primero dia axo q aconteceu aquelas coisas hj ja nao tive nenhum ploblema nem tonturas nem nada e o ganho de força e sem cansaço continuam e ele ta mantendo bem o corpo depois da academia mantendo aquela inxada alem do pesso oq mais to percebendo e o casaço q ta zero acabo de fazer e to inteiro! mais o unico ploblema q tive foi com a noite vamos ver hj amanha posto de novo
guilhermedb Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 vo acompanhar pco to pensando em tomar esse suplemento no mes que vem, dependendo do seus ganhos vo começar a tomar tbm voce ta tomando como na sugestao? 30min antes do treino e antes de dormir? nos pack, tem indicado ql é pra noite e ql pro treino? abs
xwilliamx Postado 17 de setembro de 2008 Autor Postado 17 de setembro de 2008 disculpa a demora e q estive meio ocupado bom vo começa respondendo entao guilherme entao vem escrito sim pre woking e nigth e os antes do treino sao o de maior quantidade e estou tomando sim o indicado 30 min e e tb antes de dormir como prescrito ele vem tudo em ingles mais vme o com traduçao de tudo na embalagem de plastico dele
xwilliamx Postado 17 de setembro de 2008 Autor Postado 17 de setembro de 2008 bom nos dias q fiquei ausente continuei fazendo a mesma coisa nao sei se e culpa dele mais começei a querer beber mais agua to tomando bastante agua consegui alem daquele ganho inicial q tive cosegui mais 5kg em media a mais ja alem daquels q tinha ganhado! e sempre ele da um pic mostro teve dias q estava com preguiça e depois q ele fezo efeio ae cerca de 30 min um poko antes de eu ir ja me animou e continuo nao sentindo cansaço nem nada!
xwilliamx Postado 17 de setembro de 2008 Autor Postado 17 de setembro de 2008 e oq percebi q os comprimidos da noite dao tipo uma inxada! parecendo com o quando vc sai da academia! efeitos q senti no primero dia so ficaram no primeiro dia nos otros nao senti nada! por enquanto muito feliz com o produto!
xwilliamx Postado 17 de setembro de 2008 Autor Postado 17 de setembro de 2008 e em breve posto medidas esas coisas e depois com o decorrer tb
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora