Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom nao percebi nenhum sobre esse produto q e novo neh se tiver algum fale q começo a reletar la !

bom tomei ele fui para o treino no começo primeros 10 min nao senti muita diferença mais depois disso estava meio cansado eu fiquei sem cansaço fiquei leve e o mais importante fiquei com uma força imensa um exemplo series q estava fazendo assim um exemplo 50 55 60 kg

comecei a pegar 60 parecendo 50 e assim por diante em todos os aparelhos subi peso

chegando a o fim do exercicios sem estar morto ou algo assim parecia q tinha dado uma corrida no parque nunca vi algo assim em nenhum otro produto vou continuar tomando e vendo oq acontece se isso se mantem ou nao

contra : estava meio tonto nos 10 min inicias mais bem pouco

e os comprimidos sao grandes meio ruim de engolir

se for post repetido ou algo asis mme disculpem!

:)

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom ontem a noite tomei os comprimidos noturnos depois de umas 2 horas deu igual se fose uma bolha de ar no nariz no lado esquerdo na parte lateral do nariz muito estranho! mais a acordar a tal bolha tinha sumido

vamos ver hj oq vai acontecer ao final do dia

Postado

bom segundo dia! nao tive nenhum ploblema por ser o primero dia axo q aconteceu aquelas coisas hj ja nao tive nenhum ploblema nem tonturas nem nada e o ganho de força e sem cansaço continuam e ele ta mantendo bem o corpo depois da academia mantendo aquela inxada

alem do pesso oq mais to percebendo e o casaço q ta zero acabo de fazer e to inteiro! mais o unico ploblema q tive foi com a noite vamos ver hj amanha posto de novo

Postado

vo acompanhar pco

to pensando em tomar esse suplemento no mes que vem, dependendo do seus ganhos vo começar a tomar tbm :)

voce ta tomando como na sugestao? 30min antes do treino e antes de dormir? nos pack, tem indicado ql é pra noite e ql pro treino?

abs

Postado

disculpa a demora e q estive meio ocupado bom vo começa respondendo entao

guilherme entao vem escrito sim pre woking e nigth e os antes do treino sao o de maior quantidade e estou tomando sim o indicado 30 min e e tb antes de dormir como prescrito ele vem tudo em ingles mais vme o com traduçao de tudo na embalagem de plastico dele

Postado

bom nos dias q fiquei ausente continuei fazendo a mesma coisa nao sei se e culpa dele mais começei a querer beber mais agua to tomando bastante agua consegui alem daquele ganho inicial q tive cosegui mais 5kg em media a mais ja alem daquels q tinha ganhado! e sempre ele da um pic mostro teve dias q estava com preguiça e depois q ele fezo efeio ae cerca de 30 min um poko antes de eu ir ja me animou e continuo nao sentindo cansaço nem nada!

Postado

e oq percebi q os comprimidos da noite dao tipo uma inxada! parecendo com o quando vc sai da academia!

efeitos q senti no primero dia so ficaram no primeiro dia nos otros nao senti nada!

por enquanto muito feliz com o produto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...