PIPICOPIMP Postado 12 de setembro de 2008 Postado 12 de setembro de 2008 Olá galera! Me registrei aqui agora porque preciso conversar com quem entende sobre o assunto.. Faz uns 4~5 anos que malho, acompanho o forum a muito tempo, até agradeço sobre isso, pois parte dos meus ganhos foram graças a vocês! Vim aqui fazer esse post, sei que não pode falar sobre anabolizantes, mais achei esse site: LINK QUEBRADO e esse "suplemento": LINK QUEBRADO Me interessei bastante, mais gostaria de saber de vocês se realmente são anabolizantes? Que tipo de suplementos são esses? Pois estão todos caracterizando uma super segurança, sem efeitos colaterais? Nunca ouvir falar desses "novos suplementos". Já vou aproveitar para fazer um desabafo. Malho a bastante tempo, e pretendo malhar por mais tempo ainda,pois eu adoro, eu só não entendo aquelas pessoas ligadas a midia, que mudam de corpo MUITO repentinamente....O que acontece? O que eles usam? são aes normais do tipo winstrol, deca? Não me conformo nego que aparece na televisão depois de 6 meses com um corpo completamente diferente... nós mortais, malhamos,malhamos,malhamos e com muito treino tempos poucos resultados... O que seria isso?Esses novos suplementos? Lá fora os anabolizantes são liberados? Prque os gringos tem um avanço enorme na construçãoi muscular? ai eu me pergunto, e eu ?! malho malho.........e malhoo mais um pouco... Mais prezo minha saude, nao quero me foder por causa dessas merdas.. queria colocar os pontos nos i's dessas história.. Agradeço desde já Pietro *edit erros de portugues =]
rnt2222 Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 VAMO LA AMIGO. APESAR DE AKI SER PROIBIDO POSTAR SOBRE AES ACHO INTERESSANTE ESSE TÓPICO PQ AO MEU VER PROIBIR O POVO DE USAR ESSE TIPO DE SUBSTANCIA NÃO É A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS MAS SIM INFORMAR A POPULAÇÃO SOBRE OS RISCOS Q O INDIVIDUO CORRE EM USAR ESSAS COISAS SEM SABER DIREITO COMO ELAS FUNCIONAM. NO CASO Methyl 1-D, ELE É UM PH E JÁ É CONSIDERADO ESTEROIDE. NÃO É UM DOS MAIS POTENTES MAS JA É CLASSIFICADO COM AES. ESSE ANABOL 5 DA NUTREX, APESAR DE O FABRICANTE DIZER Q NÃO É ESTEROIDE, PRA MIM ISSO É SIM MAS MEIO Q DISFARÇADO. OS DEMAIS TB TIPO SUPERDROL E M-DROL TB SÃO. SEI Q ALGUNS Q ESTÃO AI SÃO E OUTROS NÃO POIS TEM UMA PORRADA DE PRODUTO NESSE PRIMEIRO LINK AI. JA O PRODUTO DO 2º LINK NÃO CONHEÇO MAS DEVE SER ESTEROIDE TB. TODOS OS FABRICANTES DESSES AES SEMPRE PASSAM UMA SEGURANÇA MESMO PRO USUARIO. VC ACHA Q OS CARAS SÃO BOBOS DE BOTAR ESCRITO NO FRASCO OS EFEITO COLATERAIS Q ESSAS COISAS PODEM CAUSAR? QUEM É DESENTENDIDO E MAL INFORMADO NUNCA Q IA COMPRAR, OU SEJA, OS CARAS IAM PERDE UM GRANDE PARTE DOS CONSUMIDORES. O POVO Q MUDAM O CORPO REPENTINAMENTE SÃO OS Q USAM ESSES AES MESMO. NÃO TEM COMO TER GRANDES RESULTADOS EM TÃO POUCO TEMPO SEM USAR ESSAS COISAS. E TB NÃO EXISTE NOVOS SUPLEMENTOS. ESSES ESTEROIDS, SE NÃO ESTOU ENGANADO, FORAM DISCOBERTOS NA DECADA DE 70. MUITOS ESTEROIDS NOVOS SÃO FEITOS BASEADOS EM SUBSTANCIAS BASES Q FORAM DESCOBERTAS A MUITOS ANOS ATRAS TANTO É Q ALGUNS PARARAM DE SEREM FABRICADOS E NO FIM DEPOIS DE ANOS, VOLTAM A SEREM FABRICADOS DENOVO. LA FORA OS CARAS FICAM MAIS FORTES MAIS RAPIDOS PQ TEM ACESSO MAIS FACILMENTE A ESSES AES. JA NÓS AKI Q SOMOS UMA CIVILIZAÇÃO MAIS ATRAZADA, SE DEPENDESSE DA ANVISA, TERIAMOS Q FICAR FORTE TOMANDO APENAS ALBUMINA E WHEY NACIONAL E AINDA OLHA LA. NÃO É SÓ PQ NO MOMENTO ESTOU USANDO UMA DESSAS SUBSTANCIAS Q ESTOU DEFENDENDO. SÓ ACHO Q NÃO ADIANTA APENAS O GOVERNO CRIAR LEI E DIZER: NÃO USE. SE FOSSE ASSIM, PQ NÃO PROIBIMOS O CIGARRO TB JA Q MILHOES DE PESSOAS MORREM POR FUMAREM. PQ NÃO PROIBIMOS O POVO DE FAZER SEXO TB PARA ACABAR COM A AIDS DE VEZ. ACHO Q NAO É BEM POR AI AS COISAS.
minduca Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 Será esse tb o caso do 3-AD (Anabolic Xtreme)?
PIPICOPIMP Postado 15 de setembro de 2008 Autor Postado 15 de setembro de 2008 Gosto demais de praticar musculação...Só queria entender mais sobre esses produtos... Mais tudo parece fazer mal, tudo não pode... Eu queria entender mesmo oq cada coisa faz para o organismo... Esse nano vapor, é classificado do que?! Queria alguma coisa boa, mais prezo minha saude.... mais pro dia dia que eu tenho, correria, mal alimentação... fica dificil ficar no arroz e feijão + whey.... queria uma coisa boa, mais nao quero fuder com minha saúde... Estou com uma leve hipertensão... talvez por usar essas merdas..Tomei coisas do tipo, xpand e etlc.... Já tomei aes, mais foram poucas....durateston..... Grato e um abraço Pietro
camporidow Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 Gosto demais de praticar musculação...Só queria entender mais sobre esses produtos... Mais tudo parece fazer mal, tudo não pode... Eu queria entender mesmo oq cada coisa faz para o organismo... Esse nano vapor, é classificado do que?! Queria alguma coisa boa, mais prezo minha saude.... mais pro dia dia que eu tenho, correria, mal alimentação... fica dificil ficar no arroz e feijão + whey.... queria uma coisa boa, mais nao quero fuder com minha saúde... Estou com uma leve hipertensão... talvez por usar essas merdas..Tomei coisas do tipo, xpand e etlc.... Já tomei aes, mais foram poucas....durateston..... Grato e um abraço Pietro nanovapor é queimador de gordura man!
BigBro Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 nanovapor é queimador de gordura man! ?!?!?!??!?!?!?!?!?!
h4b Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 ?!?!?!??!?!?!?!?!?! (2) ESSE JAMAIS SERÁ DO BOPE!!
minduca Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 No momento estou fazendo um depoimento sobre o queimador de gordura naNO vapor. Dê uma olhada na seção de depoimentos LOL
camporidow Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 HAUHAUHa caralho nossa foi mal nem vi a merda q eu escrevi eu sempre confundo nanovapor com hydroxycut!!!! sorry boss
rnt2222 Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 Gosto demais de praticar musculação...Só queria entender mais sobre esses produtos... Mais tudo parece fazer mal, tudo não pode... Eu queria entender mesmo oq cada coisa faz para o organismo... Esse nano vapor, é classificado do que?! Queria alguma coisa boa, mais prezo minha saude.... mais pro dia dia que eu tenho, correria, mal alimentação... fica dificil ficar no arroz e feijão + whey.... queria uma coisa boa, mais nao quero fuder com minha saúde... Estou com uma leve hipertensão... talvez por usar essas merdas..Tomei coisas do tipo, xpand e etlc.... Já tomei aes, mais foram poucas....durateston..... Pietro OS AES NO GERAL FAZEM VC DESENVOLVER MASSA BASEADO NO AUMENTO DA TESTOSTERONA. DEPENDENDO DA SUBSTANCIA Q VC INGERE, VC PRODUZ "X", "1,5X" OU "2X" DE TESTOSTERONA. QTO MAIOR A PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA, MAIOR O GANHO DE MASSA MAS CONSEQUENTEMENTE TB, MAIOR SERÃO OS EFEITO COLATERAIS. ESSAS SUBSTANCIAS FAZEM MAL PRA QUEM NÃO TEM IDADE SUFICIENTE, SE TOMADAS EM EXCESSO, SE NÃO TOMADOS PRODUTOS PÓS CICLO NECESSÁRIOS OU SE O INDIVIDUO FAZER O USO POR DIVERSOS ANOS. O SEU CASO ACREDITO SER PARECIDO COM O MEU. TB TRABALHO O DIA TODO E SOBRA SÓ PARTE DA NOITE PRA TREINAR. HA UNS MESES ATRAZ ACHEI Q DEI UMA ESTAGNADA NO MEU DESENVOLVIMENTO. FOI ESSE UM DOS FATORES Q ME LEVOU A EXPERIMENTAR ALGO Q DE UM RESULTADO MAIS RAPIDO. ESSA HIPERTENÇÃO SUA PODE SER POR CAUSA DO DURATESTON. ALGUMAS SUBSTANCIAS AUMENTAM SUA PRESSÃO ARTERIAL. DURANTE O CICLO ENTÃO É ACONSELHAVEL VC TOMAR ALGO Q REGULE SUA PRESSÃO SE FOR TOMAR UMA DESSAS SUBSTANCIAS Q PODEM ALTERAR A PRESSÃO ARTERIAL.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora