Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

galera... sei q eh um tabu escroto e talz... mas eh proibido falar de eas por aki... troquem mensagens privadas pow...

n eh pq os moderadores querem q seja proibido... eh q se n for, podem akabar tirando o forum do ar...

e como os mods andam sumidos, cabe a galera mais antiga preservar o forum... msmo q seja uma regra escrota.

eu keria aprender mais sobre eas tb... mas n vai ser por aqui... e nem por agora!

Postado
galera... sei q eh um tabu escroto e talz... mas eh proibido falar de eas por aki... troquem mensagens privadas pow...

n eh pq os moderadores querem q seja proibido... eh q se n for, podem akabar tirando o forum do ar...

e como os mods andam sumidos, cabe a galera mais antiga preservar o forum... msmo q seja uma regra escrota.

eu keria aprender mais sobre eas tb... mas n vai ser por aqui... e nem por agora!

Mais ninguem ta conversando sobre ae... estamos conversando sobre produtos que dizem nao ser aes!

Agora uma outra pergunta ..

Eu gostaria de acompanhar meu desenvolvimento com algum médico, qual médico vcs recomendam??? sou de sp, qual seria o médio? médico do esporte? sei la eu.....

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...