Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

batimentos cardiacos - ripped fast

fev

Post Destacado

Postado

no segundo dia de uso do ripped fast tomei 30 min antes d aula d spinnig

isso na parte da manha,

a tarde 3 vezes meu batimento cardiaco disparou de repente,

isso é normal ou devo parar?

alguem poderia me ajudar?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

PARECE Q TA VIRANU MODA AGORA O PESSOAL SENTI BATEDERA COM O USO DESSES TERMOGENICOS. NO FIM DO ANO TAVA PENSANDO EM TOMAR TB MAS DEPOIS DE OUVIR TANTA RECLAMAÇÃO DO POVO, TO COMEÇANDO A REPENSAR. NÃO SEI NÃO SE É UMA BOA IDÉIA TOMA ESSES SUPLEMENTOS PRA IMAGRECE Q COSTUMAM AUMENTAR O METABOLISMO. PELO Q ANDO VENDO, NÃO PARECE SER.

Postado
no segundo dia de uso do ripped fast tomei 30 min antes d aula d spinnig

isso na parte da manha,

a tarde 3 vezes meu batimento cardiaco disparou de repente,

isso é normal ou devo parar?

alguem poderia me ajudar?

O Seu Ripped tem efedrina?

Postado

sim acelara normal... mas toma cuidado, sempre tenha acompanhanmento médico... sugiro comprar um polar e ficar regulando o batimento depois de visitar seu cardio.

Todos os termo, fat burners etc..., servem para acelerar o metabolismo, consequentemente aumenta o batimento cardíaco, tem uns até que aumenta a temperatura corporal... mas fica de olho nas reações... achou estranho vai no médico

flw

Postado

Eu não sei o que é pior...

A galera começar a usar esses suplementos sem fazer um check up no médico pra saber a situação do organismo/coração, ou comprar um termogênico que tem como fundamento acelerar o metabolismo, logo, batimentos cardíacos e depois vir comentar que sentiu o coração batendo mais forte e agora tá com medo.

Porra, tá com medo bebe leite...

Ou vocês acham que agora Lipo 6 vai começar a virar notícias de Jornal Nacional como o novo "serial killer" dos suplementos?

É NORMAL ACELERAR OS BATIMENTOS... DA MESMA FORMA QUE É NORMAL UM NO TE DEIXAR COM AS VEIAS UM POUCO MAIS SALTADAS... ETC ETC ETC

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...