fev Postado 14 de setembro de 2008 Postado 14 de setembro de 2008 no segundo dia de uso do ripped fast tomei 30 min antes d aula d spinnig isso na parte da manha, a tarde 3 vezes meu batimento cardiaco disparou de repente, isso é normal ou devo parar? alguem poderia me ajudar?
rnt2222 Postado 14 de setembro de 2008 Postado 14 de setembro de 2008 PARECE Q TA VIRANU MODA AGORA O PESSOAL SENTI BATEDERA COM O USO DESSES TERMOGENICOS. NO FIM DO ANO TAVA PENSANDO EM TOMAR TB MAS DEPOIS DE OUVIR TANTA RECLAMAÇÃO DO POVO, TO COMEÇANDO A REPENSAR. NÃO SEI NÃO SE É UMA BOA IDÉIA TOMA ESSES SUPLEMENTOS PRA IMAGRECE Q COSTUMAM AUMENTAR O METABOLISMO. PELO Q ANDO VENDO, NÃO PARECE SER.
Frankenchrist Postado 14 de setembro de 2008 Postado 14 de setembro de 2008 no segundo dia de uso do ripped fast tomei 30 min antes d aula d spinnig isso na parte da manha, a tarde 3 vezes meu batimento cardiaco disparou de repente, isso é normal ou devo parar? alguem poderia me ajudar? O Seu Ripped tem efedrina?
tubadc Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 sim acelara normal... mas toma cuidado, sempre tenha acompanhanmento médico... sugiro comprar um polar e ficar regulando o batimento depois de visitar seu cardio. Todos os termo, fat burners etc..., servem para acelerar o metabolismo, consequentemente aumenta o batimento cardíaco, tem uns até que aumenta a temperatura corporal... mas fica de olho nas reações... achou estranho vai no médico flw
h4b Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 Eu não sei o que é pior... A galera começar a usar esses suplementos sem fazer um check up no médico pra saber a situação do organismo/coração, ou comprar um termogênico que tem como fundamento acelerar o metabolismo, logo, batimentos cardíacos e depois vir comentar que sentiu o coração batendo mais forte e agora tá com medo. Porra, tá com medo bebe leite... Ou vocês acham que agora Lipo 6 vai começar a virar notícias de Jornal Nacional como o novo "serial killer" dos suplementos? É NORMAL ACELERAR OS BATIMENTOS... DA MESMA FORMA QUE É NORMAL UM NO TE DEIXAR COM AS VEIAS UM POUCO MAIS SALTADAS... ETC ETC ETC
Visitante Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 Esse ripped é aquele da Universal em cápsulas??
IronSoul Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 Eh esse mesmo Emanuel, inclusive comprei um esses dias no madrugao, to so esperando chegar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora