olivinho Postado 14 de setembro de 2008 Postado 14 de setembro de 2008 Fala aí galera do Fórum, andei pesquisando uns suplementos bons pra dá uma evoluída na carcaça (tenho 1,82 e 91 kg...43 de braço) qro dá uma crescida porém da uma melhorada na estética...Enfim Vou pegar um isopure, malto, tribullus terrestris, creatina pura e o fabuloso Super Pump.... Gostaria de saber oq acham?? a mistura é legal?? tiro algo??? vlw rapaziada,bons treinos pra galera!
pedrolopes665 Postado 14 de setembro de 2008 Postado 14 de setembro de 2008 n to vendo proteina de lenta absorcao ai pra vc tomar antes d dormir e quando acordar... n sei sua dieta... talvez vc nem precise disso... mas um muscle milk ia fechar com chave de outro e cuidado com a dosagem da creatina... acho q superpump tem creatina tb
rnt2222 Postado 14 de setembro de 2008 Postado 14 de setembro de 2008 TIRA ESSE TRIBULUS PQ É JOGA DINHEIRO FORA.
pedrolopes665 Postado 14 de setembro de 2008 Postado 14 de setembro de 2008 eu nem sei q porra eh essa.. jah vi um topico de uma galera falando q n ajuda em nd pra crescer... soh na libido... e tb soh compensa se comprar bem barato... pq tb n eh lah grandes coisas n
olivinho Postado 15 de setembro de 2008 Autor Postado 15 de setembro de 2008 n to vendo proteina de lenta absorcao ai pra vc tomar antes d dormir e quando acordar... n sei sua dieta... talvez vc nem precise disso... mas um muscle milk ia fechar com chave de outro e cuidado com a dosagem da creatina... acho q superpump tem creatina tb Pô lek, vou falar q pensei isso tbm mas tava pensando numa albumina, porém vou dá uma pesquisada nesse muscle milk.....e do super pump vou pesquisar tbm pois muita creatina naum é legal....minha diéta tá show, tenho conseguido ótimos resultados com ela, contudo, acho q dei uma "estacionada". Por isso a suplementação!! Ah, o tribullus é caríssimo, bom a galera falar....vou cortar essa porra (além do gosto q é uma merda). Vlw mesmo pelas dicas rapeize!!
Guilherme_FH Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 nossa..eu só te recomendaria comprar Muscle Milk se tivesse grana sobrando, porque a diferença de preço pra Albumina é gigantesca 1kg de albumina de boa qualidade tá saindo uns 40 mangos..enquanto 1kg de Muscle Milk tá praticamente 200 mangos
camporidow Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 tava pensando em comprar albumina, mas mano da tanto gases como falam???? qual a marca boa??? tava pensando em tomar antes de durmir só ja q meu café é bem reforçado
Guilherme_FH Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 tava pensando em comprar albumina, mas mano da tanto gases como falam???? qual a marca boa??? tava pensando em tomar antes de durmir só ja q meu café é bem reforçado realmente... os peidos são frequentes , mas caso isso fique fora de controle, dá pra tomar um Luftal ou outros remédios anti-gases (são bem baratos) as marcas bem comentadas são Salto's e Cyberform
Brunão_SP1338434455 Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 nossa..eu só te recomendaria comprar Muscle Milk se tivesse grana sobrando, porque a diferença de preço pra Albumina é gigantesca 1kg de albumina de boa qualidade tá saindo uns 40 mangos..enquanto 1kg de Muscle Milk tá praticamente 200 mangos Na boa para mim não há dinheiro mais bem gasto do que comprar um pote do delicioso e eficiente muscle milk ao invés da terrivel (peidos, colicas, sabor...) porém eficiente albumina.
rominhosp Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 Na boa para mim não há dinheiro mais bem gasto do que comprar um pote do delicioso e eficiente muscle milk ao invés da terrivel (peidos, colicas, sabor...) porém eficiente albumina. Falou bonito. Infelizmente MM tem um preço quase proibitivo aqui no BR.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora