Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mistura boa pro verão

olivinho

Post Destacado

Postado

Fala aí galera do Fórum, andei pesquisando uns suplementos bons pra dá uma evoluída na carcaça (tenho 1,82 e 91 kg...43 de braço) qro dá uma crescida porém da uma melhorada na estética...Enfim

Vou pegar um isopure, malto, tribullus terrestris, creatina pura e o fabuloso Super Pump....

Gostaria de saber oq acham?? a mistura é legal?? tiro algo??? vlw rapaziada,bons treinos pra galera!

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Postado

n to vendo proteina de lenta absorcao ai pra vc tomar antes d dormir e quando acordar...

n sei sua dieta... talvez vc nem precise disso... mas um muscle milk ia fechar com chave de outro

e cuidado com a dosagem da creatina... acho q superpump tem creatina tb

Postado
n to vendo proteina de lenta absorcao ai pra vc tomar antes d dormir e quando acordar...

n sei sua dieta... talvez vc nem precise disso... mas um muscle milk ia fechar com chave de outro

e cuidado com a dosagem da creatina... acho q superpump tem creatina tb

Pô lek, vou falar q pensei isso tbm mas tava pensando numa albumina, porém vou dá uma pesquisada nesse muscle milk.....e do super pump vou pesquisar tbm pois muita creatina naum é legal....minha diéta tá show, tenho conseguido ótimos resultados com ela, contudo, acho q dei uma "estacionada". Por isso a suplementação!! Ah, o tribullus é caríssimo, bom a galera falar....vou cortar essa porra (além do gosto q é uma merda).

Vlw mesmo pelas dicas rapeize!!

Postado

nossa..eu só te recomendaria comprar Muscle Milk se tivesse grana sobrando, porque a diferença de preço pra Albumina é gigantesca

1kg de albumina de boa qualidade tá saindo uns 40 mangos..enquanto 1kg de Muscle Milk tá praticamente 200 mangos :-?

Postado
tava pensando em comprar albumina, mas mano da tanto gases como falam????

qual a marca boa???

tava pensando em tomar antes de durmir só ja q meu café é bem reforçado

realmente... os peidos são frequentes :) , mas caso isso fique fora de controle, dá pra tomar um Luftal ou outros remédios anti-gases (são bem baratos)

as marcas bem comentadas são Salto's e Cyberform

Postado
nossa..eu só te recomendaria comprar Muscle Milk se tivesse grana sobrando, porque a diferença de preço pra Albumina é gigantesca

1kg de albumina de boa qualidade tá saindo uns 40 mangos..enquanto 1kg de Muscle Milk tá praticamente 200 mangos :-?

Na boa para mim não há dinheiro mais bem gasto do que comprar um pote do delicioso e eficiente muscle milk ao invés da terrivel (peidos, colicas, sabor...) porém eficiente albumina. :)

Postado

Na boa para mim não há dinheiro mais bem gasto do que comprar um pote do delicioso e eficiente muscle milk ao invés da terrivel (peidos, colicas, sabor...) porém eficiente albumina. :)

Falou bonito. Infelizmente MM tem um preço quase proibitivo aqui no BR.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...