Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Falou bonito. Infelizmente MM tem um preço quase proibitivo aqui no BR.

cara a minha sorte é q eu tenho 2 potes de muscle milk q meu irmao trouxe!!!!

mas eu queria tomar qdo começar a tomar creatina.. pq ai eu soh vou tomar cosia de qualidade..

enqto isso axo q vou continuar comendo meus 2,3 ovinhos antes d durmir

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, esse Muscle Milk é bem carinho...já vou morrer numa farpela no isopure e superpump.....vai ter q ser albumina mesmo, ou então fazer uma ceia regada na proteína....a propósito, parada de gases é foda mesmo mas...é um dos preços pra ser forte!!!

Postado
Cara, esse Muscle Milk é bem carinho...já vou morrer numa farpela no isopure e superpump.....vai ter q ser albumina mesmo, ou então fazer uma ceia regada na proteína....a propósito, parada de gases é foda mesmo mas...é um dos preços pra ser forte!!!

Cara sinceramente, se fosse eu por experiencia própria:

Tomava o superpump , comprava o whey da optimum gold standard + malto (que é baratissimo) e comprava o muscle milk.

Trocando o isopure pelo gold standard ja vai economizar um bocado, tu troca a albumina pelo mm e nunca mais toma albumina na vida. :wink:

Abs.

Postado

Cara sinceramente, se fosse eu por experiencia própria:

Tomava o superpump , comprava o whey da optimum gold standard + malto (que é baratissimo) e comprava o muscle milk.

Trocando o isopure pelo gold standard ja vai economizar um bocado, tu troca a albumina pelo mm e nunca mais toma albumina na vida. :wink:

Abs.

Pois é lek, fiquei na pilha de pegar o isopure por causa das 52 g de proteína (fiquei meio empolgado) mas a minha preferência era mesmo o whey da optimium (vou mudar então)...e se liga, esse MM aí é oq? nunca ouvi falar....abç!

Postado

Pois é lek, fiquei na pilha de pegar o isopure por causa das 52 g de proteína (fiquei meio empolgado) mas a minha preferência era mesmo o whey da optimium (vou mudar então)...e se liga, esse MM aí é oq? nunca ouvi falar....abç!

MM = MUSCLE MILK

Não esquece da maltodextrina pra tomar junto com o whey no pós.

Se vc procurar no site, vai encontrar as quantidades indicadas.

Abs

Postado
Não esquece da maltodextrina pra tomar junto com o whey no pós.

Se vc procurar no site, vai encontrar as quantidades indicadas.

Abs

opaaaaaa... deixa eu aproveitar a deixa aqui galera...

eu keria saber qual a quantidade de maltodextrina q devo tomar.

na embalagem indica 4 colheres de sopa... mas como a nossa intencao nao eh de obter tanta energia, e simplismente aumentar o nivel de insulina no sangue, acho q essa qtd eh d mais... e por isso venho tomando apenas 2 colheres.

qq vcs acham?

sera q eh bom msmo 4 colheres pra n ter risco do nosso corpo utilizar a ptn como fonte de energia??

mais ai eh mto cho pro meu gosto...

comentem!!

Postado
O Muscle milk que vcs comentam pra usar antes de dormir é o normal , com mais carboidrato ou o evopro, que vem com 2 gramas apenas por dose?

Abç

evopro eh mais caro tb neh... acho q soh eh viavel pras pessoas q estao em fase de definicao, e n hipertrofia

Postado

opaaaaaa... deixa eu aproveitar a deixa aqui galera...

eu keria saber qual a quantidade de maltodextrina q devo tomar.

na embalagem indica 4 colheres de sopa... mas como a nossa intencao nao eh de obter tanta energia, e simplismente aumentar o nivel de insulina no sangue, acho q essa qtd eh d mais... e por isso venho tomando apenas 2 colheres.

qq vcs acham?

sera q eh bom msmo 4 colheres pra n ter risco do nosso corpo utilizar a ptn como fonte de energia??

mais ai eh mto cho pro meu gosto...

comentem!!

Olha cara eu uso aproximadamente isso mesmo.

Da em torno de umas 50gr se não me engano.

Coloco 2 scoops.

abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...