Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera beleza.. entao a um tempo venho pesquisando bastante aqui no forum e aprendi muito.. mas confesso que me tornei um pouco noiado com essa de alimentos gordurosos, coisas que eu como, sono, bebida alcoolica etc..

As vezes eu aho que estou deixando de aproveitar alguns prazeres da minha vida por puro medo de ficar gordo ou jogar o resultado da semana pelos ares.. por exemplo ontem eu comi uma pizza com a minha familia, porra.. fazia 2 meses q eu nao comia uma pizza..!!!! fiquei com peso na consciencia pq comi 4 pedaços, porra isso ta me deixando meio incomodado..!!!!

deixei de beber faz quase 2 meses tambem.. e agora qdo eu tenho vontade de tomar uma cervejinha fico pensando 'nao nao, alcool vai fuder meus musculos nao vou tomar..' e nao tomo.

vcs sao assim tambem, sei lah.. tipo 'CARALHO NAO COMI 3500KCAL HOJE, Q MERDA'. ou sou só eu??

Vejo a galera preparar a dieta, eu me pergunto.. como vcs conseguem comer a mesma coisa durante 4 meses??? Nao dá, é inviavel pra mim comer a mesma coisa no cafe, no almoço, no jantar..etc..

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

meu véio... sei bem o que é isso pois já fui assim uma época

uma dica interessante que eu posso te dar é não ser muito radical com as coisas.. tenta encontrar o equilíbrio.. porque quando agente radicaliza demais, o próprio corpo começa a rejeitar a dieta e aí fica muito difícil sustentar ela a longo prazo. uma boa forma de começar isso é fazendo o que o minduca falou: dia de semana se cuida, fim de semana dá uma relaxada

hoje em dia eu nem sinto mais que tô "cuidando" da alimentação.. pra mim virou uma coisa normal, rotineira

Postado

ta loko velho....

se tivesse q deixar de beber pra ficar forte eu ia fikar magro pro resto da vida...

uma vez por mes eu gosto de ir pruma boa rave... fico umas 12hrs soh bebendo e sem comer nada.... IAheIUAehIuh... volto sempre uns 1-2kg mais magro... mas foda-se. vou deixar d fazer oq eu gosto?! eh ruim hein!!

e outra... durante a semana eu n faco uma dieta rigorosa... eu tento comer sempre o de melhor...

mas c tiver um peixe frito aki em casa c acha q eu n vo comer?! claro q como!!

mas todo dia nem pensar... uma vez ou outra...

Postado

CARA , TO NESA FASE TAMBEM.

FUI VIAJAR COM MINHA NAMORADA, E NO CAFE DA MANHA DO HOTEL, COMEÇEI CERTO, COM PEITO DE PERU, SOJA, CEREAIS, FRUTAS, DAQUI A POUCO COMEÇOU SAIR DO FORNO AQUELES BOLOS, TORTAS , DOCES, BICHO DEI UMA DETONADA NA COISA QUE ACABEI FICANDO ATÉ DE MAU HUMOR DEPOIS, FIZ TUDO CERTO DE SEGUNDA A SEXTA, AGENTE ACABA FICANDO BEM, COM OS MUSCULOS SALTADOS DOS TREINAMENTOS DOS DIAS DE SEMANA, MAS UM VACILADA IGUAL AO QUE EU DEI NO SABADO, PRONTO...... MINHA BARRIGA JÁ TA ENORME QUE NÃO CONSIGO NEM OLHAR PARA ELA RSSSS. ABRAÇO A TODOS

Postado

Brother, vou te falar q tbm sou totalmente bitolado com essa de diétas, porém final de semana e como a vontade mas sem dúvida rola um aeróbico muito mais intenso na segunda feira!!!

Minha nutricionista falou q um dia é liberado (apenas um) escolhi o sáb, pizzas , refri , essas coisas mas com o tempo dei uma aloprada e o findi passou a ser, todo ele, um diéta paupérrima....agora mesmo , acabei de matar duas taças de mousse de limão...rsrsr

Postado

porra nem fala!!!!!!! sai pra jantar com umas amigas minhas as minas keriam comer uma massa aih eu ja pensei comigo 'SE TA LOCO CARBOIDRATO A ESSA HORA DA NOITE?? TA MALUCOO' e briguei com elas pra ir num japones q eh menos pior

porra, q noia fdp!!!

Postado

Infelizmente, para um resultado perfeito, enormes sacrifícios são exigidos. Os principais são a alimentação e o tempo. Mas você precisa saber qual o seu objetivo. Se é praticar fisiculturismo profissionalmente, ou só por hobie, ou somente ter um físico legal. Para cada uma dessas hipóteses, seus hábitos serão diferentes. Pensa nisso, e você vai conseguir encontrar um equilíbrio e terá certamente melhores resultados.

Boa sorte

Postado

SE tiver tudo esquematizado as refeições certinho é uma beleza.. sempre vou variando... mas ai qdo bate aquela vontade de comer chocolate durante a semana eu como barras de proteínas.. nem que forem duas de 20 gr de proteína... e aguento a vontade de comer comida pesada até chegar o domingo...

agora qto a suplementos.. vixe tomo muitos!

Whey Protein

Albumina

Muscle MIlk

Lipo 6x

SUper Vanadyl Fuel

Taurina

Glutamina

Maltodextrina

Dextrose

ZMA

Proteina de soja

Vitamina e

Vitamina C

Multivitaminas

Leticina de Soja

Colágeno

Levedo de Cerveja

GinKo Beloba

Chá Verde

IGF-1

Comprei 72 barras Lift Bar e 15 diet bars da Optimum com 20gr de proteina

BCAA em cápsulas

Xtend

e outros mais que não lembro agora.....

e estou com 2 xpand guardadinhos pra quando chegar a hora....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...