Caio_Ctba Postado 24 de setembro de 2008 Postado 24 de setembro de 2008 Seguinte, a dextrose serve pra repor rapidamente o açucar gasto durante a atividade física. O que serve pra ajudar o corpo não catabolizar e também não desviar a função da proteína na reparação dos músculos. Eu sempre tomo dextrose no pós-treino. às vezes tomo um scoop, às vezes dois, às vezes só meio.. depende de como foi meu exercício e de como eu estou me sentindo. Se eu tomo uma malto no pré-treino, geralmente eu tomo só um scoop no pós. Eu tomo dois scoop geralmetne quando não tomo malto antes. O que me diz se tomei muito ou pouco é a minha vontade de comer doce depois. É por ai que eu me baseio. Com o tempo vc vai tendo uma sensibilidade maior. É como os cozinheiros profissionais. Eles não fazem tudo sempre na mesma medida.. vão temperando no olhômetro baseado na intuição aquirida previamente pela experiência.
ograo Postado 24 de setembro de 2008 Postado 24 de setembro de 2008 isso de quantos g de whey se deve tomar eh relativo... o scoop do whey da citosport tem 22g e 18g de proteina, já o da perfect tem 28g e 22g de proteina... atualmente eu tô tomando o da cytosport, sendo 1 scoop de 22g de whey + 1 scoop de 22g de dextrose... em dias de treino mais puxado eu jogo 1 scoop e meio de cada..
sabuga Postado 26 de setembro de 2008 Postado 26 de setembro de 2008 Eu mando sempre 2 scoops(30g) de cada um.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora