Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEXTROSE AJUDA!!!


N1colas

Post Destacado

Seguinte, a dextrose serve pra repor rapidamente o açucar gasto durante a atividade física. O que serve pra ajudar o corpo não catabolizar e também não desviar a função da proteína na reparação dos músculos.

Eu sempre tomo dextrose no pós-treino. às vezes tomo um scoop, às vezes dois, às vezes só meio.. depende de como foi meu exercício e de como eu estou me sentindo. Se eu tomo uma malto no pré-treino, geralmente eu tomo só um scoop no pós. Eu tomo dois scoop geralmetne quando não tomo malto antes. O que me diz se tomei muito ou pouco é a minha vontade de comer doce depois. É por ai que eu me baseio. Com o tempo vc vai tendo uma sensibilidade maior. É como os cozinheiros profissionais. Eles não fazem tudo sempre na mesma medida.. vão temperando no olhômetro baseado na intuição aquirida previamente pela experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

isso de quantos g de whey se deve tomar eh relativo...

o scoop do whey da citosport tem 22g e 18g de proteina, já o da perfect tem 28g e 22g de proteina...

atualmente eu tô tomando o da cytosport, sendo 1 scoop de 22g de whey + 1 scoop de 22g de dextrose... em dias de treino mais puxado eu jogo 1 scoop e meio de cada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...