Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

qual desses vcs recomendam:

100% Whey Protein - EAS = so tem 31% de proteina p/30g do produto

3 Whey Protein System Titanium Series - Body Action = 48% proteina p/30g de produto

5 Whey Protein System Titanium Serie - Body Action = 68% p/40g

3 WHEY PROTEIN - Probiotica = 48% p/30g

100% WHEY PROTEIN - Optimun = 44% p/30g

ULTRA IPC 3 WHEY - AGE = 50% p/36g

PS.: os que tem mais BCAA'S e GLUTAMINA sao os da Titanium Series, inclusive sao os que tem menos desperdicio de produto por proteina.

EX.: 30g de produto para 22g de protiena.

Dizem que os importados sao os melhores, tudo bem ate concordo, mas pagar mais caro pra ter menos nutrientes ae é brabo ne ?!!!!

entao pesso ajuda de vcs pra dizerem em opdem os melhores, pois todos estao na faixa de preco de R$ 65,00 a R$ 87,00. Ou alguma outra sugestao dentro dessa faixa de preço.

vlwwwwww

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Só isso que vc quer? Não quer mais nada não? Se quiser a gente aqui do fórum compra e entrega pra vc na sua casa também. Se for muito gente boa eu mesmo preparo o whey pra vc pessoalmente.

Po meu camarada pesquisa um pouquinho né? Não custa nada pesquisar, é inteiramente grátis ou vc acha que o seu tempo é mais precioso do que o do resto do fórum que pesquisa todas as infromações e coloca aqui tudo certinho.

Postado
Só isso que vc quer? Não quer mais nada não? Se quiser a gente aqui do fórum compra e entrega pra vc na sua casa também. Se for muito gente boa eu mesmo preparo o whey pra vc pessoalmente.

Po meu camarada pesquisa um pouquinho né? Não custa nada pesquisar, é inteiramente grátis ou vc acha que o seu tempo é mais precioso do que o do resto do fórum que pesquisa todas as infromações e coloca aqui tudo certinho.

eu ja pesquisei, por isso citei esses produtos, para vcs avaliarem qual mais em conta. se eu ja sabesse a resposta nao teria postado nada.

vlw ae

Postado
qual desses vcs recomendam:

100% Whey Protein - EAS = so tem 31% de proteina p/30g do produto

3 Whey Protein System Titanium Series - Body Action = 48% proteina p/30g de produto

5 Whey Protein System Titanium Serie - Body Action = 68% p/40g

3 WHEY PROTEIN - Probiotica = 48% p/30g

100% WHEY PROTEIN - Optimun = 44% p/30g

ULTRA IPC 3 WHEY - AGE = 50% p/36g

PS.: os que tem mais BCAA'S e GLUTAMINA sao os da Titanium Series, inclusive sao os que tem menos desperdicio de produto por proteina.

EX.: 30g de produto para 22g de protiena.

Dizem que os importados sao os melhores, tudo bem ate concordo, mas pagar mais caro pra ter menos nutrientes ae é brabo ne ?!!!!

entao pesso ajuda de vcs pra dizerem em opdem os melhores, pois todos estao na faixa de preco de R$ 65,00 a R$ 87,00. Ou alguma outra sugestao dentro dessa faixa de preço.

vlwwwwww

Entendo o que você quis dizer em relação aos importados e nacionais.

Porém, nos wheys importados, você pode ter certeza de que realmente há aquilo que o rótulo diz sobre o produto, enquanto nos nacionais há muita fralde.

Eu não consigo confiar em nada de que é nacional, infelizmente.

eu no se lugar, iria de Optimun e EAS.

Abraços

Postado
EU uso optimum e elite...

Eu usei uma vez Nature's Best (que me recuso a tomar denovo pois o sabor é péssimo, o de morango pelo menos, mas é um ótimo Whey.

Já tomei uns 5 potes de Elite e agora estou na Cytosport que to gostando mto!!

Postado

Entendo o que você quis dizer em relação aos importados e nacionais.

Porém, nos wheys importados, você pode ter certeza de que realmente há aquilo que o rótulo diz sobre o produto, enquanto nos nacionais há muita fralde.

Eu não consigo confiar em nada de que é nacional, infelizmente.

eu no se lugar, iria de Optimun e EAS.

Abraços

entendo, mas sera que nao tem um bom nacional ? esse da optimun é bem melhor que o da EAS.

Postado

Eu usei uma vez Nature's Best (que me recuso a tomar denovo pois o sabor é péssimo, o de morango pelo menos, mas é um ótimo Whey.

Já tomei uns 5 potes de Elite e agora estou na Cytosport que to gostando mto!!

o Cytosport vou dar uma pesquisada pra ver se esta na mesma faixa de preco, e so a informacao nutricional é boa.

vlw ae

Postado

"se eu ja sabesse a resposta". Realmente se vc SOUBESSE a resposta não precisaria perguntar. Mas também existe um tópico que os membros postaram qual whey cada um acha melhor, e não adianta perguntar genericamente, pois cada um acha um melhor.

Mas vou responder pra não dizer que sou mal educado. Eu já bebi o 3 Whey da Probiótica, e achei muito bom, tanto os ganhos quanto o gosto e vou começar com o 5 Whey Titanium da Body Action na segunda feira. Pelo menos as informações nutricionais dele são muito boas, espero que o gosto também seja bom. Compro sempre de Baunilha. Eu acho que não vale o preço pegar um importado, mas se tiver grana pra gasta, todos dizem que importado é bem melhor. E o da Optimun melhor ainda.

Boa sorte na sua escolha e desculpa qualquer coisa.

Postado
"se eu ja sabesse a resposta". Realmente se vc SOUBESSE a resposta não precisaria perguntar. Mas também existe um tópico que os membros postaram qual whey cada um acha melhor, e não adianta perguntar genericamente, pois cada um acha um melhor.

Mas vou responder pra não dizer que sou mal educado. Eu já bebi o 3 Whey da Probiótica, e achei muito bom, tanto os ganhos quanto o gosto e vou começar com o 5 Whey Titanium da Body Action na segunda feira. Pelo menos as informações nutricionais dele são muito boas, espero que o gosto também seja bom. Compro sempre de Baunilha. Eu acho que não vale o preço pegar um importado, mas se tiver grana pra gasta, todos dizem que importado é bem melhor. E o da Optimun melhor ainda.

Boa sorte na sua escolha e desculpa qualquer coisa.

bom, fico muito grato por você ter sido "educado" como você disse. Eu perguntei sobre esses whey porque estava mesmo na dúvida. Eu particulamente estava querendo experimentar essa 3 ou 5 whey da Titanium, só que não conheço quem tenha tomado ainda. O pessoal só manda comprar importada, mas os preços são altos, e os mais baratos tem poucos BCAA'S e outras coisas a mais.

Mas vlw pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...