Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quero secar mas preciso de um gás para os exercicios, o carb up pode dar barriga ou atrapalhar meu objetivo?

faco dieta hipocalorica e tomo cla+ termogenico

vlw ae pessoal, nao sei se essa pergunta eh mto besta + eu nao manjo mto hehehe

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Quero secar mas preciso de um gás para os exercicios, o carb up pode dar barriga ou atrapalhar meu objetivo?

faco dieta hipocalorica e tomo cla+ termogenico

vlw ae pessoal, nao sei se essa pergunta eh mto besta + eu nao manjo mto hehehe

vc toma: cla+ termogenico e ainda ta sem gás ?

Postado

Pelo q sei, naum engorda naum.

ele vai manter sua energia durante o treino, sendo assim naum acarretando numa perda de massa magra (músculo). Se vc se alimentar 30 min antes, melhor ainda....lek tá comendo de 3 em 3 horas?? isso acelera o metabolismo e ajuda a emagrecer(claro, naum ekece do aeróbicooo)....abç!

Postado

Eu tomo regularmente e nunca tive problema de engordar...E outra, a porção do carb up é pouco calórico...É evidente que se você tomar muito além do usual, você vai engordar!

Postado
Eu tomo regularmente e nunca tive problema de engordar...E outra, a porção do carb up é pouco calórico...É evidente que se você tomar muito além do usual, você vai engordar!

Vo toma 50g de carb up, 30 min antes do treino e soh... Espero q nao engorde mesmo hehehe

Postado

é normal que haja queda de força em dietas para perda de gordura... afinal vc está fazendo uma dieta hipocalorica..

fique atento e observe como está a sua alimentação no geral... porque se não estiver bem distribuida e montada vc acaba tendo uma queda de rendimento ainda maior do que deveria..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...