pitoto Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 VOU FECHAR MEU PEDIDO AGORA, ENTAO PRECISO DE AJUDA DE VCS AKI RAPIDINHO: Whey Protein Perfect (910g) Nature's Best OU 5W Titanium da Body Action qual vou ter mais resultados em termos de ganho ? porque o valor final é igual em R$. PS>Tudo bem um é importado e o outro não, entao quero por gentileza opinião em qualidade em resultado pra quem ja tomou ambos. muito grato mais uma vez pela ajuda.
danvalia Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 VOU FECHAR MEU PEDIDO AGORA, ENTAO PRECISO DE AJUDA DE VCS AKI RAPIDINHO: Whey Protein Perfect (910g) Nature's Best OU 5W Titanium da Body Action qual vou ter mais resultados em termos de ganho ? porque o valor final é igual em R$. PS>Tudo bem um é importado e o outro não, entao quero por gentileza opinião em qualidade em resultado pra quem ja tomou ambos. muito grato mais uma vez pela ajuda. Nunca tomei nenhum dos dois, mas iria de nature best, por toda sua fama e mais... se tivesse optimum ai, ia de optimum!
pitoto Postado 20 de setembro de 2008 Autor Postado 20 de setembro de 2008 Nunca tomei nenhum dos dois, mas iria de nature best, por toda sua fama e mais... se tivesse optimum ai, ia de optimum! fala dan, até tem ta R$10,00 mais caro: Optimum gold - so q nao suporto chocolate. kkkkk Complete Whey Protein (1000g) - pouco nutriente no rotulo Cytosport Designer Whey Protein (960g) Designer Ultra Whey Pro (910g) Universal PS.:> por gentileza me digam em ordem do melhor para o pior. vlwwwwww
crysironoz Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 Designer p/ mim é placebo Eu ia no da Optimum se tivesse mas das duas opções eu ia no da Nature's Best já tomei o 5w e achei bem normalzinho e os suplementos da Nature's best são mto elogiado pelos usuários abraço
pitoto Postado 20 de setembro de 2008 Autor Postado 20 de setembro de 2008 Designer p/ mim é placebo Eu ia no da Optimum se tivesse mas das duas opções eu ia no da Nature's Best já tomei o 5w e achei bem normalzinho e os suplementos da Nature's best são mto elogiado pelos usuários abraço vlw pela ajuda. Vou esperar mais opinioes e fechar meu pedido.
pitoto Postado 20 de setembro de 2008 Autor Postado 20 de setembro de 2008 reformulando que eu achei pouca diferenca de preço: 5W Titanium Body Action Complete Whey Protein (1000g) Cytosport Designer Whey Protein (960g) Designer Ultra Whey Pro (910g) Universal Whey Protein Perfect (910g) Nature's Best PS.:> por gentileza me digam em ordem do melhor para o pior. pq kero fechar meu pedido ate amanha d manha no maximo pra encomendar ate 12:00 de sabado - vlwwwwww
danvalia Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 reformulando que eu achei pouca diferenca de preço: 5W Titanium Body Action Complete Whey Protein (1000g) Cytosport Designer Whey Protein (960g) Designer Ultra Whey Pro (910g) Universal Whey Protein Perfect (910g) Nature's Best PS.:> por gentileza me digam em ordem do melhor para o pior. vlwwwwww Pelo que conheço: Ultra Whey Pro (910g) Universal Whey Protein Perfect (910g) Nature's Best Complete Whey Protein (1000g) Cytosport Designer Whey Protein (960g) Designer 5W Titanium Body Action Uma certeza eu tenho, os importados sao melhores que o da Body, e o Optimum é melhor que todos esses... Coloquei o Universal primeiro porque ele tem uma boa quantia de Glutamina e Bcaa
pitoto Postado 20 de setembro de 2008 Autor Postado 20 de setembro de 2008 Pelo que conheço: Ultra Whey Pro (910g) Universal Whey Protein Perfect (910g) Nature's Best Complete Whey Protein (1000g) Cytosport Designer Whey Protein (960g) Designer 5W Titanium Body Action Uma certeza eu tenho, os importados sao melhores que o da Body, e o Optimum é melhor que todos esses... Coloquei o Universal primeiro porque ele tem uma boa quantia de Glutamina e Bcaa vlw "dan" mais uma vez pela força. esse treco de escolha do melhor deixa a gente maluco. kkkkkk to so anotando e vendo qual marca leva melhor. rsrsrs
Guembezão Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 Mas nao ia pegar o Body Action ????? Que carnaval que tu faz, compre o que vc tiver com vontade e pronto, na proxima vc escolhe outro e por ai vai. Senao da uma pesquisada no forum, deve ter uns 1.000 topicos perguntando qual o melhor whey . Desses que vc citou eu ja tomei o Nature's Best, o Designer (Next Protein) e o Body Action, sendo que prefiro o primeiro (mas na epoca nao era embalado aqui, nao sei se teve alguma alteraçao)... mas os outros importados sao bons tb, hora que eu for comprar algum devo experimentar o da Universal. Um abraço.
pitoto Postado 20 de setembro de 2008 Autor Postado 20 de setembro de 2008 Mas nao ia pegar o Body Action ????? Que carnaval que tu faz, compre o que vc tiver com vontade e pronto, na proxima vc escolhe outro e por ai vai. Senao da uma pesquisada no forum, deve ter uns 1.000 topicos perguntando qual o melhor whey . Desses que vc citou eu ja tomei o Nature's Best, o Designer (Next Protein) e o Body Action, sendo que prefiro o primeiro (mas na epoca nao era embalado aqui, nao sei se teve alguma alteraçao)... mas os outros importados sao bons tb, hora que eu for comprar algum devo experimentar o da Universal. Um abraço. fala ae "bezao" eu sei q voltei o assunto, mas reparei q o preco da 5W ta o mesmo desses outros produtos que citei. ae por isso pedi uma opiniao mais profunda pra fechar meu pedido hj as 12:00. PQ a 5W tem muito mais pnp-bcaa`s-glutamina,etc..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora