Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegada Fraca = Corpo Fraco

Post Destacado

Postado

PEGADA FRACA = CORPO FRACO

Tenho a certeza que você já ouviu a frase - uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco. Se você acha que é o caso, então muitos músculos em seu corpo são tão fortes quanto a sua "pegada" seu GRIP. Se alguém levantar um peso com o uso de straps, eles realmente estão levantando o peso? Desculpe, mas se você não consegue segurar o peso que você está tentando levantar, então não acho que você realmente levante este peso. Eu gosto de agregar aptidão funcional, e a força da pegada é uma grande parte de uma força funcional.

Porque eu não acredito em usar Straps

Eu treino para a saúde, a boa aparência, e realmente entrar em forma. Muita gente só olha para o espelho, que para ser honesto é um grande motivador ... mas eu gosto da sensação de estar em forma e construir um corpo pa ra o verdadeiro "mundo real" da força. Eu também gosto de saber que posso correr uma milha ou duas sem um pulmão parecer que vai explodir. Se cada músculo em seu corpo é forte, mas a sua pegada é fraca, então você nunca vai atingir seu potencial mais elevado. No mundo real, se você precisar mover uma peça ou levantar objetos grandes, você terá força suficiente para a pegada.

A Velha Escola de levantadores tinha um idéia certa

Não acredito 100% nas antigas técnicas de elevação, porque esses caras fizeram Zero cardio e principalmente e apenas centrados em ser forte sem nenhum cuidado global com o condicionamento. Eles tiveram uma forte ênfase sobre a força de Pegada, que me parece ser ignorado nesses dias. Bodybuilders adicionaram os straps na década de 70 (se a memória não me falha) para poder fazer séries pesadas e prolongadas sem se preocupar com a pressão da barra Eventualmente, tornou-se um popular meio de elevação. Esses dias, eu vejo caras caminhando pela academia e usando straps para tudo!. Cara, no outro dia eu vi um cara grande usando STRAPS para fazer rosca direta!

O "Eu levanto pesos pesados" me desculpa

Mais uma vez ... se eu vejo um cara fazendo deadlift com 270 Kg e com Straps, eu não fico impressionado. Não creio que a pessoa que levante o peso.

Voltar nos dias em que eu usei para deadlift (não mais), eu trabalhei com repetições com180 kg sem straps. Sei que há grandes levantadores que fazem muito mais que isso, mas é relativo. Se uma pessoa é forte o suficiente para puxar 600 fora do chão, então elas devem ser suficientemente fortes para segurar o peso!

Uma coisa estranha que notei Sobre Força de Pegada

Aqui está uma coisa estranha que eu aviso sobre força de pegada. Quando eu melhorar o GRIP (pegada), os músculos no resto do meu corpo depois vão ficar mais fortes. Eu não estou apenas falando de puxar como remadas e pulleys que exigem força do grip... estou falando de movimentos também. Quando eu alcançar um ponto importante em um levantamento, me concentro em melhorar a minha força de pegada que me ajuda a quebrar o platô.

Uma forte aderência NÃO equivale a Big antebraços

Estou certo de que as mulheres não querem ler sobre isso, para não ter grandes antebraços não se preocupam com a força deles. Isto é compreensível, mas não necessariamente a força de pegada irá construir grandes antebraços. Eu noto mais densidade do que tamanho. Eu não acho que meus braços cresceram um centímetro desde meu desenvolvimento do antebraço, mas a densidade melhorou muito, junto com a definição. Uma das grandes Bodybuilders e têm grandes antebraços é o seu enfoque nas roscas para punho e invertidas para dar um Pump e construir volume(que junto com sua genética, anabolizantes, e seu consumo de proteína).

Levantamento para um força funcional de pegada

Eu sei o melhor exercício de força de para pegada é os levantamentos. Basicamente é levantar o peso em uma mão apenas. Aqui está um vídeo demonstrando um cara fazendo isso no quintal. Isto mostra a forma básica ...

LINK PARA O VIDEO

[Como você pode ver este levantamento pode ser feito em qualquer lugar. E realmente ele parece estar no meio do nada ... "Musica de Faroeste!]

Um simples dica para você

Nós estamos focando em punho forte, por isso o foco é apenas em segurar o o peso ... não precisa fazer toda a gama de movimentos (que irá dar um puxão em suas costas se você se fizer errado). Eu gosto de colocar a barra em um Hack e ver se a barra está na altura do joelho. Eu também gosto de pegar um peso leve e segurar quanto tempo for possível, em vez de ir para as curtas e pesadas repetições. Pega um peso que você pode manter durante pelo menos um minuto, então a outro braço. Faça três séries de cada lado por pelo menos um minuto de cada lado.

(Ah, sim ... na versão do vídeo, procure não tirar a a camisa:)

A Importância do Uso de uma Barra Em vez de uma Halter

Um grande motivo pelo qual eu adoro este levantamento é que você é forçado a equilibrar o peso além de ter que segura-lo. Quando você tentar isso, primeiro a barra irá tentar inclinar-se para frente depois para trás. Como você criar sua pegada funciona , você será capaz de equilibrar melhor a barra. Ao levantar objetos que não exigem o máximo de equilíbrio, eles parecem mais leves. Outra vantagem deste levantamento é que você terá que ter um obliquo forte para se estabilizar ... ou seja seu Core / abdómen irá se beneficiar também.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá Lance, na minha opnião, informação de boa qualidade nunca é demais.

Mesmo sendo iniciantes e amadores, creio que lendo os artigos e pode ter uma noção, antes de depois tentar algo errado posteriormente.

Vou seguir seu conselho e procurar postar artigos mais relacionados com um nível iniciante.

Apesar que ahco que ainda tem alguns que se beneficiam diretamente dos artigos, por não serem "iniciantes".

Abraços!

Postado
ja treino a 2 anos e nao entendi o texto.

oq sao straps?

sao luvas para diminuir calos e amenizar a dor na mão , usada principalemente em exercicios q forçam muito a palma da mao , como remadas.

Postado
ja treino a 2 anos e nao entendi o texto.

oq sao straps?

qual o proposito do texto? n entendi..

N1colas vou tomar a liberdade de corrgir você:

Straps: São acessórios , em que se coloca nos punhos (em sua grande maioria), onde ele possui algum apetrecho para poder "enganchar", a barra, halter, ou o que for.

Para? : Quando você engancha ele, no momento em que se segura a barra por determinado tempo, se você tem um punho, antebraço, flexores da mão, fraco!, a barra , halter, pulley etc.. pode começar a sair da sua mão, devido a uma carga alta. os STRAPS: evitam, ou atardiam este efeito.

Explicado? Ou faltou algo ?

O texto bate extamente em cima disto: carregar grande peso, porem sem conseguri segura-lo

ficou melhor explicado o que é straps?

abraços

Postado

Eu particularmente gostei bastante do texto!!

eu tava com esse problema no terra...ate tinha pensado em comprar straps mas ai cheguei a conclusão de q o problema tava na minha pegada....num adianta tentar disfarçar ou esconder o problema!!

esse exercico pra fortalecer a pegada vc faz como...eu quero dizer...quantas series?

abraçoo

Postado
Eu particularmente gostei bastante do texto!!

eu tava com esse problema no terra...ate tinha pensado em comprar straps mas ai cheguei a conclusão de q o problema tava na minha pegada....num adianta tentar disfarçar ou esconder o problema!!

esse exercico pra fortalecer a pegada vc faz como...eu quero dizer...quantas series?

abraçoo

Um simples dica para você

Nós estamos focando em punho forte, por isso o foco é apenas em segurar o o peso ... não precisa fazer toda a gama de movimentos (que irá dar um puxão em suas costas se você se fizer errado). Eu gosto de colocar a barra em um Hack e ver se a barra está na altura do joelho. Eu também gosto de pegar um peso leve e segurar quanto tempo for possível, em vez de ir para as curtas e pesadas repetições. Pega um peso que você pode manter durante pelo menos um minuto, então a outro braço. Faça três séries de cada lado por pelo menos um minuto de cada lado.

(Ah, sim ... na versão do vídeo, procure não tirar a a camisa:)

A Importância do Uso de uma Barra Em vez de uma Halter

Um grande motivo pelo qual eu adoro este levantamento é que você é forçado a equilibrar o peso além de ter que segura-lo. Quando você tentar isso, primeiro a barra irá tentar inclinar-se para frente depois para trás. Como você criar sua pegada funciona , você será capaz de equilibrar melhor a barra. Ao levantar objetos que não exigem o máximo de equilíbrio, eles parecem mais leves. Outra vantagem deste levantamento é que você terá que ter um obliquo forte para se estabilizar ... ou seja seu Core / abdómen irá se beneficiar também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...