cavallinanet Postado 21 de setembro de 2008 Postado 21 de setembro de 2008 BEM PESSOAL, MORO NA IRLANDA E FACO ACADEMIA AQUI A DOIS MESES E MEIO... SEMPRE FIZ ACADEMIA NO BRASIL... (FAZ 1 ANO E 4 MESES).. TINHA QUEBRADO A CLAVICULA A 1 ANO ATRAS NA ITALIA E SOH CONSEGUI RETORNAR A ACADEMIA AGORA VOU A ACADEMIA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS.. ME ALIMENTO BEM E COSTUMO TOMAR UMAS CERVEJAS SOMENTE NOS FINAIS DE SEMANA... E POUCA CERVEJA NAO SEI PORQUE NAO TENHO MAIS RESISTENCIA PRA FICAR MUITO TEMPO NA ACADEMIA (NO MAXIMO 1 HORA) E NAO CONSEGUI TAMBEM AUMENTAR OS PESOS DAS MAQUINAS E ALTERES.. TO CONSEGUINDO UM TRAMPO DE SEGURANCA POR AQUI, MAS PRECISO FICAR MAIS MUSCULOSO, FORTE E RESISTENTE... O PROBLEMA EH QUE TENHO TENDENCIA A ENGORDAR TENHO 28 ANOS, 1.80 METROS, E 76 KILOS PRECISO DE ALGUNS SUPLEMENTOS (DE PREFERENCIA EM COMPRIMIDOS OU CAPSULAS) PRA ME AJUDAREM A AUMENTAR MEUS MUSCULOS OBRIGADO PELA AJUDA
pedrolopes665 Postado 21 de setembro de 2008 Postado 21 de setembro de 2008 ou vc ta fazendo corpo mole e n malha direito ou vc n se alimenta direito.
Piá_BrutoPG1338434460 Postado 22 de setembro de 2008 Postado 22 de setembro de 2008 Mas amigão, oque tu quer ficar fazendo à mais na academia?? Você ja treina até demais ao meu ver...1hora por dia é bastante! Oque vai te fazer diferença no crescimento não é quanto tempo tu treina e sim quanto tu come e dorme! É claro que treino é fundamental, mas ao meu ver um treino com mais de 50 minutos já é um exagero! Pode perguntar pra qualquer cara que realmente entenda de musculação e ele vai te dizer isso. Ao invés de aumentar o teu tempo de treino aumente o teu tempo de descanço e alimentação
h4b Postado 22 de setembro de 2008 Postado 22 de setembro de 2008 Mas amigão, oque tu quer ficar fazendo à mais na academia?? Você ja treina até demais ao meu ver...1hora por dia é bastante! Oque vai te fazer diferença no crescimento não é quanto tempo tu treina e sim quanto tu come e dorme! É claro que treino é fundamental, mas ao meu ver um treino com mais de 50 minutos já é um exagero! Pode perguntar pra qualquer cara que realmente entenda de musculação e ele vai te dizer isso. Ao invés de aumentar o teu tempo de treino aumente o teu tempo de descanço e alimentação 1 hora por dia é demais pra você? Ao meu 1 hora de treino é perfeito, creio que alguns aqui concordem comigo. o problema são treinos com período de duração maior 01h15... aí sim começa a ser exagero... Cara... o esquema é se alimentar bem e dormir pelo menos 8 horas por dia como o amigo acima citou. Se alimentar bem e comer de 3 em 3 horas não significa comer qlq besteira. Dá uma revisada no seu cardápio!! Tente aumentar pelo menos 1kg por semana pra cada exercício que você faz em todos os aparelhos, e ve se isso ajuda. Abraços
Piá_BrutoPG1338434460 Postado 22 de setembro de 2008 Postado 22 de setembro de 2008 1 hora por dia é demais pra você? Cara, pra mim 1 hara de treino é muito. Não sei ao certo, talvez por eu ser muito novo (não sei se isso tem alguma coisa à ver), mas pra mim um treino de 40 a 50 minutos dá muito mais resultado... Concordo plenamente contigo que para muitos um trino de até 1h15m pode ser perfeito, mas para mim realmente não é uma opção. Mas o nosso amigo "cavallinanet" pode fazer o teste de 1 mês e ver com qual tipo de treino ele tem mais resultados! Isso levando em consideração que ele ja tenha uma boa alimentação e descanço, mas enfim minha dica ja tá dada e o "h4b" ja falou tudo também! Paz e bons treinos pra vocês!
cavallinanet Postado 23 de setembro de 2008 Autor Postado 23 de setembro de 2008 OBRIGADO PESSOAL!!! A IRLANDA TEM UM PROBLEMA QUE A CARNE BOVINA E A GALINHA SAO REALMENTE MUITO CARAS POR AQUI... POR ISSO NAO AS COMO TANTO COMO NO BRASIL, MAS MESMO ASSIM AS USO EM MEU CARDAPIO, COMO BASTANTE FRUTAS E CEREAIS, SOJA... E TUDO MAIS A IDEIA DE TOMAR UM SUPLEMENTO EH PRA COMPLEMENTAR O MEU CARDAPIO... MAS SERIA ALGO QUE TIVESSE UMA ACAO ESPECIFICA...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora