Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PAREI DE CRESCER... PRECISO TER MAIORES MUSCULOS

cavallinanet

Post Destacado

Postado

BEM PESSOAL, MORO NA IRLANDA E FACO ACADEMIA AQUI A DOIS MESES E MEIO... SEMPRE FIZ ACADEMIA NO BRASIL... (FAZ 1 ANO E 4 MESES)..

TINHA QUEBRADO A CLAVICULA A 1 ANO ATRAS NA ITALIA E SOH CONSEGUI RETORNAR A ACADEMIA AGORA

VOU A ACADEMIA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS.. ME ALIMENTO BEM E COSTUMO TOMAR UMAS CERVEJAS SOMENTE NOS FINAIS DE SEMANA... E POUCA CERVEJA

NAO SEI PORQUE NAO TENHO MAIS RESISTENCIA PRA FICAR MUITO TEMPO NA ACADEMIA (NO MAXIMO 1 HORA) E NAO CONSEGUI TAMBEM AUMENTAR OS PESOS DAS MAQUINAS E ALTERES..

TO CONSEGUINDO UM TRAMPO DE SEGURANCA POR AQUI, MAS PRECISO FICAR MAIS MUSCULOSO, FORTE E RESISTENTE...

O PROBLEMA EH QUE TENHO TENDENCIA A ENGORDAR

TENHO 28 ANOS, 1.80 METROS, E 76 KILOS

PRECISO DE ALGUNS SUPLEMENTOS (DE PREFERENCIA EM COMPRIMIDOS OU CAPSULAS) PRA ME AJUDAREM A AUMENTAR MEUS MUSCULOS

OBRIGADO PELA AJUDA

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mas amigão, oque tu quer ficar fazendo à mais na academia??

Você ja treina até demais ao meu ver...1hora por dia é bastante! Oque vai te fazer diferença no crescimento não é quanto tempo tu treina e sim quanto tu come e dorme! É claro que treino é fundamental, mas ao meu ver um treino com mais de 50 minutos já é um exagero!

Pode perguntar pra qualquer cara que realmente entenda de musculação e ele vai te dizer isso.

Ao invés de aumentar o teu tempo de treino aumente o teu tempo de descanço e alimentação :wink:

Postado
Mas amigão, oque tu quer ficar fazendo à mais na academia??

Você ja treina até demais ao meu ver...1hora por dia é bastante! Oque vai te fazer diferença no crescimento não é quanto tempo tu treina e sim quanto tu come e dorme! É claro que treino é fundamental, mas ao meu ver um treino com mais de 50 minutos já é um exagero!

Pode perguntar pra qualquer cara que realmente entenda de musculação e ele vai te dizer isso.

Ao invés de aumentar o teu tempo de treino aumente o teu tempo de descanço e alimentação :wink:

1 hora por dia é demais pra você?

Ao meu 1 hora de treino é perfeito, creio que alguns aqui concordem comigo.

o problema são treinos com período de duração maior 01h15... aí sim começa a ser exagero...

Cara... o esquema é se alimentar bem e dormir pelo menos 8 horas por dia como o amigo acima citou.

Se alimentar bem e comer de 3 em 3 horas não significa comer qlq besteira. Dá uma revisada no seu cardápio!!

Tente aumentar pelo menos 1kg por semana pra cada exercício que você faz em todos os aparelhos, e ve se isso ajuda.

Abraços

Postado
1 hora por dia é demais pra você?

Cara, pra mim 1 hara de treino é muito. Não sei ao certo, talvez por eu ser muito novo (não sei se isso tem alguma coisa à ver), mas pra mim um treino de 40 a 50 minutos dá muito mais resultado...

Concordo plenamente contigo que para muitos um trino de até 1h15m pode ser perfeito, mas para mim realmente não é uma opção.

Mas o nosso amigo "cavallinanet" pode fazer o teste de 1 mês e ver com qual tipo de treino ele tem mais resultados! Isso levando em consideração que ele ja tenha uma boa alimentação e descanço, mas enfim minha dica ja tá dada e o "h4b" ja falou tudo também!

Paz e bons treinos pra vocês!

Postado

OBRIGADO PESSOAL!!!

A IRLANDA TEM UM PROBLEMA QUE A CARNE BOVINA E A GALINHA SAO REALMENTE MUITO CARAS POR AQUI...

POR ISSO NAO AS COMO TANTO COMO NO BRASIL, MAS MESMO ASSIM AS USO EM MEU CARDAPIO, COMO BASTANTE FRUTAS E CEREAIS, SOJA... E TUDO MAIS

A IDEIA DE TOMAR UM SUPLEMENTO EH PRA COMPLEMENTAR O MEU CARDAPIO...

MAS SERIA ALGO QUE TIVESSE UMA ACAO ESPECIFICA...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...