fidifu Postado 22 de setembro de 2008 Postado 22 de setembro de 2008 Olá , tive tendinite nos pulsos e melhorei fazendo exercícios de fortalecimento , hoje , malho normal porém , faz 2 semanas que a tendinite voltou e parei de ir à academia , não sei o que fazer , pois sou vestibulando e escrevo o dia intero , não consigo puxar ferro , estou so fazendo os exercicios de fortalecer o pulso mas parece que não está fazendo muito efeito alguem me ajude por favor pois estou numa fase complicada e preciso do meu pulso pra estudar abraços
L4ever Postado 22 de setembro de 2008 Postado 22 de setembro de 2008 Então Kra toma um antiflamatorio vê se passa!; mais lembra antiflam. não combina com academia; nun pratique exercicio sobre o efeito do remedio; isso piora. vê se passa; mais de qualquer forma procure um medico e receba a orientação de um profissional.
camporidow Postado 6 de outubro de 2008 Postado 6 de outubro de 2008 meu pulso ta meio zuado tambem.. axo q machuquei fazendo remada alta, nao sei pq resolvi insistir nesse exercicio q sempre me machucou nunca mais..
L4ever Postado 6 de outubro de 2008 Postado 6 de outubro de 2008 Kara talvez num seja o exercicio vê c vc exagerou no peso pois a maioria das Lesoes são devido o exercicio com grande carga; cada corpo é um corpo e suporta um limite respeite seu; procure um Medico caso a dor esteja persistindo! Flow melhoras!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora