Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

EDIT: Desculpe se postei no lugar errado, tentei postar em diversos mas nao tenhu permissao devido ao meu nivel frango de usuário!

Boa tarde, procurei no forum mas nao encontrei.

Primeiramente axo muito chato ficar limpando liquidificador, principalmente quando se trata de usa-lo 3, 4 vezes por dia.. Gostaria de saber se posso fazer uma quantidade grande do shake com leite de whey protein e deixar na geladeira e ir tomando aos poucos.

Outra coisa, comprei um refil de malto dextrina mas nao tenhu o pote grandao. Posso abrir e toma-lo normalmente?! Ou o potao eh importante na conservação!? ( se for fundamental tem outro lugar que posso guarda-lo de um modo que nao estrague?! )

Obrigadao ai pessoal!!

Saudações Vascainas!

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
EDIT: Desculpe se postei no lugar errado, tentei postar em diversos mas nao tenhu permissao devido ao meu nivel frango de usuário!

Boa tarde, procurei no forum mas nao encontrei.

Primeiramente axo muito chato ficar limpando liquidificador, principalmente quando se trata de usa-lo 3, 4 vezes por dia.. Gostaria de saber se posso fazer uma quantidade grande do shake com leite de whey protein e deixar na geladeira e ir tomando aos poucos.

Outra coisa, comprei um refil de malto dextrina mas nao tenhu o pote grandao. Posso abrir e toma-lo normalmente?! Ou o potao eh importante na conservação!? ( se for fundamental tem outro lugar que posso guarda-lo de um modo que nao estrague?! )

Obrigadao ai pessoal!!

Saudações Vascainas!

Cara, mas pra fazer shake de whey vc precisa bater no liquidificador?

Você não tem nenhum shaker aí pra fazer isso no braço?

E tem que tomar na hora cara... não tem essa de fazer e deixar na geladeira...

E quanto à malto, não aconselho manter ainda em saco depois de aberta... você não tem nenhum daqueles potes de sorvete pra guarda-la não??

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...