dennysjeijei Postado 22 de setembro de 2008 Postado 22 de setembro de 2008 GALERA!!!! TEM 2 semanas que estou malhando na praça aqui perto de casa assim ja vejo diferença no meu braços , peito e abdomem . CORRO 2 vezez por semana media de 3 km em 15 min so que nao e em linha reta tem variaçoes de percuso. mas qeria ajuda de voces como posso melhorar assim flexoes para o peito. barra pra fazer e tal metodos saka abraços a todos que possam me ajudar Dennys 1.83 80 kg
Roddis Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 1º-O q tem nessa praça? Barra fixa e paralelas??? Se for isso dá pra ter um desenvolvimento razoável Cara, se tiver essa paralela nessa praça e se for aquela comprida dá pra fazer o seguints, além das paralelas tradicionais. Vc sobe nela coloca um pé em cada tubo e segura as laterais, o nome desse exercício é mergulho, fazendo barra fixa p trás, p/frente, pronada, paralelas e mergulho dá pra ficar um bom tempo só na pracinha...mas dpois o ideal é ir pra uma academia pra ter uma variação de exercícios satisfatória.
dennysjeijei Postado 23 de setembro de 2008 Autor Postado 23 de setembro de 2008 Pois e manu na praça tem barra fixa paralela o comum de praça mesmo tipo da pra fazer isso mesmo parece com flexão esse exercicio que vc falo mais barra tambem e file pra fazer falows
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora