Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá amigos, blz?

Venho tomando um Total Protein da DNA, pela manhã (uma hora antes de malhar) e de tarde tb.

Após o treino e antes do almoço eu uso 4 tabletes de AminoPower 6000 da probiótica(comecei semana passada).

De noite, antes de dormir, eu misturo leite de soja com farinha de soja integral e nutren active (tipo sustagem).

Fora isso, eu como normalmente carboidratos, boas fontes de gordura (como a castanha do pará) e bastante carne(sempre magra) de boi ou frango e às vezes eu cozinho uns ovos e como a clara.

Até que estou evoluindo, muito embora um pouco lentamente. Sempre eu me sinto um pouco cansado, muito embora não esteja em overtraining.

Acho que preciso de proteínas de melhor qualidade.

1-O que eu posso usar no lugar do TOTAL PROTEIN pela manhã e pela tarde?

2-O aminopower 6000 da probiótica compensa continuar tomando depois q acabar o q eu já tenho?

3-Comprei um IsoProWhey da Probiótica, mas ainda não comecei a tomar. É melhor tomá-lo qnd acordo ou pela tarde? lembrando q não posso usar no pós treino devido a ser o horário do meu almoço e eu não vou substituir um almoço gostoso por um pó misturado na água ou leite.

Meu objetivo é hipertrofiar pegando boa definição. Detalhe é q não vou gastar muito dinheiro com suplementos, quero coisa boa e barata (na medida do possível de ser bom e barato).

Muito obrigado.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mas a grande diferença do isopure é q ele é uma proteina de mais rapida absorção...logo vc tem q tomar depois do treino....se não num faz muita diferença...eu num perco a fome depois q tomo o whey...agora num sei com vc?!

Postado

Não tem como você tomar whey no pós treino MESMO?? Tipo fazendo uma força pra comer depois? Eu quando tomo um shake de whey to com fome logo em seguida :lol: . O ideal é você fazer uma força pra conseguir tomar no pós treino...

Se realmente não der, melhor tomar no café da manhã, logo que acorda. Proteína de rápida absorção é pra ser usada com um objetivo especifico que é suprir as necessidades do corpo num determinado momento. Se sua alimentação está ok, o momento que poderia mais se beneficiar dessa capacidade do whey acho que é o desjejum mesmo...

Eu não investiria nesse amino aí, pegaria albumina pra tomar num lanche a tarde e antes de ir dormir...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...