Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina X Clembuterol X Pantoprazol (Gastrite)


Favs

Post Destacado

Bom dia povo!!!

seguinte, to a um bom tempo sem tomar nada, mas to precisando perder gordura...

Ano passado me dei bem com ECA, mas agora ja estava pra dividir um frasco de Clembuterol GEL com um amigo...

Porém, semana passada fiz uns exames medicos, e descobri que estou com Gastrite e Esofagite, por sorte nao esta em nivel q precisa ser tratado com antibiotico (tinha suspeita de H. Pilory mas deu negativo), somente com o medicamento Omeprazol mesmo, dose diaria de 1 comprimido por 60 dias.

Gostaria que alguem q entendesse da parte bioquimica mesmo, nao somente da parte de efeitos fisicos, me ajudasse com a duvida relativa aos efeitos da Efedrina e do Clembuterol nesse medicamento.

É contra-indicado?!

Diminui o efeito do medicamento?

Efedr e/ou Clemb podem piorar a gastrite?!?!

Enfim, quero saber se, mesmo tomando esse medicamento, posso utilizar tanto Efedrina como Clemb, se nao pode nenhum dos dois ou qual dos dois que posso utilizar numa boa.

Por favor galera, me ajudem ai, preciso dar resposta a esse meu amigo se vou dividir com ele o Clemb ou nao...

Abraços, e obrigado pela ajuda desde ja!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ACHO Q NAO DA NADA NAO. TB COMECEI A TOMAR FAZ 3 DIAS ESSE PANTOPRAZOL AINDA QDO ESTAVA NO FINAL DE CICLO DE PH. HOJE COMECEI O TPC E OLHA A QTDE DE COISA Q JA TOMEI:

40mg DE PANTOPRAZOL (AO ACORDAR)

2 CAPS NOW ADAM (MUTIVITAMINICO)

2 CAPS ADVANCED PCT (VO TOMA + 2 AINDA HOJE)

2 CAPS GLUCOSAMINA (FORTALECIMENTO DAS JUNTAS - TO COM A COLUNA MACHUCADA MAS NAO PAREI DE TREINAR - VO TOMA + 1)

3 CAPS DE POWERFULL (ESTIMULANTE HGH, + 2 ANTES DE DORMIR)

20mg TAMOXIFENO (VO TOMA MAIS 20 AINDA HOJE)

50g DE NANOVAPOR (PRE TREINO)

16g DE CELLMASS (POS TREINO)

40g WHEY (POS TREINO)

SEM CONTAR Q CEDO EU COMI E JA ALMOCEI TB E VO JANTA E COME MAIS ALGUMA COISA OU TOMAR WHEY / ALBUMINA ANTES DE DORMIR. TB VO TOMA MAIS 10g DE CREATINA AINDA HOJE (VO FAZE SATURAÇÃO POR UNS 4 DIAS, COMECEI ONTEM COM A CREATINA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO TENHA MEDO AMIGO. TOME OS SEUS SUPLEMENTOS E SEJA FELIZ ! :lol:

MORRE Q VC NÃO VAI. CASO DÊ ALGUMA REAÇÃO, O Q DIFICILMENTE VAI OCORRER, VOLTE A POSTA AKI DENOVO.

ABRAÇO

Poowww, melhor ideia q essa impossivel auHAUha...

Ja q ngm deu uma ideia sensata vou tratar de mandar manipular logo meu ECA, e seja o q Deus quiser rsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE VC TA TÃO RECEIOSO ASSIM, COMECE TOMANDO A METADE DA DOSE ENTÃO E VA AUMENTANDO AOS POUCOS. O MAIS CERTO É VC CONHECER O LIMITE DO SEU CORPO, SABER ATÉ ONDE VC PODE IR.

EU MESMO NO FINAL DO MEU CICLO DE PH, CHEGUEI A TOMAR 45mg DO MEU PH EM UM DIA SENDO Q O FABRICANTE PEDE PRA NÃO ULTRAPASSAR 30mg/DIA SEM CONTAR TB Q TOMEI UNS 3 TIPOS DE REMEDIOS JUNTO NO MESMO DIA. TA CERTO Q NO DIA SEGUINTE CHEGO ATÉ ME DAR UMA TONTURA :lol: MAS COMO FALEI, O IMPORTANTE É VC SABER O SEU LIMITE. DEPOIS Q VC DISCUBRIR ATÉ ONDE PODE IR, É SUSSE.

BOA SORTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...