Visitante lukazora Postado 24 de setembro de 2008 Postado 24 de setembro de 2008 Tenho 15 anos ja treino a uns 3 meses... tenho muita dificiuldade em ganhar peso.. sempre tive.. me alimento mto bem mas qro tomar um hipercalorico..Tenho 1,83 65kg.. Meus musculos sao definidos e talzz mas tenho poca massa e quero engordar, aqui na farmacia esse foi o melhor q encontrei.. ja vi recomendarem o Mass 3200 mas nao tem la... intao posso tomar esse mass 27000 ??
pedrolopes665 Postado 24 de setembro de 2008 Postado 24 de setembro de 2008 realmente tu ta mto magro... mas tb cara... tu eh novo d+.... seguinte... da uma procurada no forum sobre hipercaloricos... tem varios topicos aqui falando qual melhor horario pra tomar e quais as melhores marcas. e n fique com essa de ter q comprar na farmacia do lado da sua casa n... comprar pela net eh bem viavel!
Visitante lukazora Postado 24 de setembro de 2008 Postado 24 de setembro de 2008 Eu sou novo de mais soh que sou mto magro . eu me alimentoo mto bemm , cafe da manha mto bem nao como mta gordura... pao integrall , mto Peito de Peru e de Frango.. Shakes... Mas preciso de um hipercalorico... na minha idade eu posso tomar??? tenho medo de comprar na net pq vai que ta vencido e talz... recomendem um site bom pra min ae
network Postado 24 de setembro de 2008 Postado 24 de setembro de 2008 Cara eu comecei tomando a massa 3200 tb, eu perdi peso em vez de engordar, comecei a tomar a hyper mass 17500, foram 6kg em 2 semanas
pedrolopes665 Postado 25 de setembro de 2008 Postado 25 de setembro de 2008 procure pelo REAL GAINS ou pelo SERIUS GAINER se nao achar nesse site de cima, tenta nesse: www.corpoperfeito.com.br
Visitante lukazora Postado 25 de setembro de 2008 Postado 25 de setembro de 2008 NOOOOSSAAA 6kg em 2 semanas??? Eh disso q eu preciso cara ... Preciso engorda.. mas como toma?? no cafe? antes ou depois do treino? com agua ou leite??? vlww
pedrolopes665 Postado 25 de setembro de 2008 Postado 25 de setembro de 2008 NOOOOSSAAA 6kg em 2 semanas??? Eh disso q eu preciso cara ... Preciso engorda.. mas como toma?? no cafe? antes ou depois do treino? com agua ou leite??? vlww como tomar vc acha aki no forum. procura =D
Visitante lukazora Postado 25 de setembro de 2008 Postado 25 de setembro de 2008 http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... latina_AGE Anticatabolic Mass 27000 É bom?? To pensando em comprar esse... ALguem ja tomo??
Visitante lukazora Postado 25 de setembro de 2008 Postado 25 de setembro de 2008 poxa da uma ajuda galera ...
Visitante lukazora Postado 25 de setembro de 2008 Postado 25 de setembro de 2008 Poxa nao achei nenhum topico falando sobre esse hiper ae... mas achei alguns falando que nutrilatina eh bom.. e esse mass 27000 eh na nutrilatina age ... posso comprar esse??? ajuda galera por favor. Sendo que o Mass 27000 da nutrilatina ta 32R$ 1kg e o hipermass 1kg ta 25 Ali tem o HIper Mass tambem... fiko com qual dos dois... Ja achei aqui no forum mesmo como tomar.. soh preciso da ajuda pra saber qual comprar.. e se posso tomar pois tenho apenas 15 anos.. Mas nao qro esperar mais.. preciso engordar vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora