Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar Anti-Catabolic Mass 27000

Post Destacado

Visitante lukazora
Postado

Tenho 15 anos ja treino a uns 3 meses... tenho muita dificiuldade em ganhar peso.. sempre tive.. me alimento mto bem mas qro tomar um hipercalorico..Tenho 1,83 65kg.. Meus musculos sao definidos e talzz mas tenho poca massa e quero engordar, aqui na farmacia esse foi o melhor q encontrei.. ja vi recomendarem o Mass 3200 mas nao tem la... intao posso tomar esse mass 27000 ??

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

realmente tu ta mto magro...

mas tb cara... tu eh novo d+....

seguinte... da uma procurada no forum sobre hipercaloricos... tem varios topicos aqui falando qual melhor horario pra tomar e quais as melhores marcas.

e n fique com essa de ter q comprar na farmacia do lado da sua casa n... comprar pela net eh bem viavel!

Visitante lukazora
Postado

Eu sou novo de mais soh que sou mto magro . eu me alimentoo mto bemm , cafe da manha mto bem nao como mta gordura... pao integrall , mto Peito de Peru e de Frango.. Shakes... Mas preciso de um hipercalorico... na minha idade eu posso tomar??? tenho medo de comprar na net pq vai que ta vencido e talz... recomendem um site bom pra min ae

Visitante lukazora
Postado

NOOOOSSAAA 6kg em 2 semanas??? Eh disso q eu preciso cara ... Preciso engorda.. mas como toma?? no cafe? antes ou depois do treino? com agua ou leite???

vlww

Visitante lukazora
Postado

Poxa nao achei nenhum topico falando sobre esse hiper ae... mas achei alguns falando que nutrilatina eh bom.. e esse mass 27000 eh na nutrilatina age ... posso comprar esse??? ajuda galera por favor. Sendo que o Mass 27000 da nutrilatina ta 32R$ 1kg e o hipermass 1kg ta 25

Ali tem o HIper Mass tambem... fiko com qual dos dois...

Ja achei aqui no forum mesmo como tomar.. soh preciso da ajuda pra saber qual comprar.. e se posso tomar pois tenho apenas 15 anos..

Mas nao qro esperar mais.. preciso engordar

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...