Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar Anti-Catabolic Mass 27000

Post Destacado

Postado
Poxa nao achei nenhum topico falando sobre esse hiper ae... mas achei alguns falando que nutrilatina eh bom.. e esse mass 27000 eh na nutrilatina age ... posso comprar esse??? ajuda galera por favor. Sendo que o Mass 27000 da nutrilatina ta 32R$ 1kg e o hipermass 1kg ta 25

Ali tem o HIper Mass tambem... fiko com qual dos dois...

Ja achei aqui no forum mesmo como tomar.. soh preciso da ajuda pra saber qual comprar.. e se posso tomar pois tenho apenas 15 anos..

Mas nao qro esperar mais.. preciso engordar

vlw

calma cara!

vc tá muito ansioso...

tu es super ativo?tipo,tem muitas atividades ?bate bola etc?

pra tu almentar de peso,vais ter q fazer tudo nos conformes:treino,alimentação e descanso.o suplemento te dará uma força mas se não fizeres o q está acima de nada adianta.

cara se 7 reais não te faz falta,compra o da nutrilatina q é melhor.

toma ele entre as refeições ou como sugere o fabricante ou como a galera indica aqui,não temos como dizer se há contra indicação pra ti pois cada um reage de uma maneira diferente.tem criança q não pode tomar o leite materno...

ou uma orientação médica ou na tentativa mesmo.

nunca tive problema com suplemento e nunca fui ao médico...

nesse caso tu escolhe o q fazer.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante lukazora
Postado

Agradeço a ajuda, amanha acho q vou comprar o anticatabolic massa 3200 da probiotica... EU ía compra Creatina, mas minha mae eh cheia de 9 hora e acha q vai me fazer mal... O que vcs acham do 3200?

Nao sou SUPER ATIVO mas Bato bola sim... nao todo dia.. no sabado sempre tem um fut pra relaxa ^^.. Dia de semana eh soh dieta , escola, Academia, Descanço COMER COMER E COMER... vivo comendoo mas nao engordo =/.. Nao como besteira não .. eh a dieta q eu fiz .. pesquisei muitoooo e fiz um regular^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...