Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões - Whey + CLA + ThermaPro (líquido, s/ efedrina)

Post Destacado

Postado

Bom dia, pessoal.

Malho há 3 anos e, por ser meio avesso a suplementação, nunca utilizei nenhum produto. Sei que é preconceito, mas tenho medo de qualquer agressão ao organismo.

Neste mês, pra reduzir um pouco de gordura que ganhei e aumentar a massa muscular, resolvi experimentar. Segue minha rotina de exercícios, todos feitos em 6 dias por semana:

- Corro de 20 a 30 min, ritmo forte;

- Malho aproximadamente 40 minutos;

- 30 minutos de abdominais diversos.

Iniciei, hoje, a seguinte combinação:

- Ao acordar, 30g de whey protein + 3 comprimidos de CLA + 1 colher de sopa de ThermaPro (aquele líquido, sem efedrina).

- Antes de almoçar, 3 comprimidos de CLA;

- Lá pelas 18h, horário em que malho, 4 colheres de sopa de ThermaPro + 3 comprimidos de CLA

- Após o treino, mais uma porção de Whey.

O meu objetivo é perder gordura e ganhar (ou não perder) massa magra. Senti que o ThermaPro dá um puta gás pra correr, e também nos exercícios.

DÚVIDA IMPORTANTE: O Whey engorda? Provoca retenção de líquidos (tenho problemas com isso)?

Abraços e obrigado,

Raphael

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Assim, qdo eu usei Cla era o perfect tonalin da nature's best + ripped fast da universal e acredito q ambos me ajudaram a segurar massa magra. Tomava whey normalmente e malto inclusive. Um BOM whey tem uma qtidade legal de bcaa q ajudam a preservar massa magra e tal, mas se tiver receoso pode tomar bcaa pra prevenir o catabolismo. O whey por si só Ñ ENGORDA vc vai engordar se comer mais do q gasta...e tbm nunca tive retenção. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...