Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aew pessoal, estou numa dúvida enorme. To com metade de um frasco de nox3, ou seja, 90caps e metade de um xpand, ou seja, 120 caps. Já pesquisei no forum e o pessoal manda o nox3 dessa forma: 3 em jejum ao acordar 3 em jejum antes do treino. Ja o Xpand mandam 4 ao acordar e 4 antes do treino.

Como no meu caso tenho apenas metade de cada frasco, tava pensando em tomar as 3 caps de nox3 pela manha em jejum e antes do treino mandar 4 caps de xpand. O que vocês acham?

Isso faria durar exatamente 30 treinos.

Caso esteja correta essa forma de tomar, começarei na outra semana e me comprometo desde ja a deixa mais um relato de suplementação. E prometo chegar até o final com meu relato porque sei que ajudará muita gente depois.

Obrigado pessoal!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sinceramente?

tomar os dois juntos acho que é burrice!

os dois sao NO, nao vale a pena tomar junto ao meu ver.

se eu fosse voce acabava com o nox3 primeiro e depois partia pro xpand, porque como o xpand é mais forte e melhor, se voce começar com ele vai ter um PUMP massa, ai vai passar pro nox3 e nao ter nada comparado ao que voce tava acostumado, agora se voce toma o nox3 vai ter seu pump normal e quando for pro xpand vai ter seu PUMP

Postado

Sendo melhor tomar os dois separados, o xpand seria bom tomar 4 ao acordar e 4 antes do treino? Pergunto isso porque já que é tão forte será que esses 4 antes do treino não bastariam? Tenho 1,71 e 75kg e nunca tomei No2. O pessoal da academia me indicou não tomar a dose toda dizendo terem certeza que mesmo com menos capsulas em mim faria efeito. O que vocês acham?

Postado

Valeu pela ajuda primeiramente.

Bem, decidi trocar a metade do frasco de no3 por uma creatina da prolab.

Agora tenho metade de um xpand, 120 caps, e uma creatina!

Vo começar daqui a uma semama o xpand, so nao sei se uso com a creatina para maximizar os resultados.

E o fabricante é muito superficial no frasco do xpand que comprei.

Diz que tome uma dose (4caps) pela manha e outra dose a tarde.

Tomarei apenas uma dose antes de treino mas estou pensando seriamente em depois do treino tomar os 5g de creatina com minha whey e malto.

Tomar mais uma dose de xpand depois do treino ninguem merece porque pode apenas ser tomado de 15 a 45min depois do treino e nao pode comer 30min antes nem depois de tomar. Putz, e meu shake de proteina? Bastante chato de tomar mas creio que a creatina vai suprir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...