rafaelmariano.adv Postado 27 de setembro de 2008 Postado 27 de setembro de 2008 Aew pessoal, estou numa dúvida enorme. To com metade de um frasco de nox3, ou seja, 90caps e metade de um xpand, ou seja, 120 caps. Já pesquisei no forum e o pessoal manda o nox3 dessa forma: 3 em jejum ao acordar 3 em jejum antes do treino. Ja o Xpand mandam 4 ao acordar e 4 antes do treino. Como no meu caso tenho apenas metade de cada frasco, tava pensando em tomar as 3 caps de nox3 pela manha em jejum e antes do treino mandar 4 caps de xpand. O que vocês acham? Isso faria durar exatamente 30 treinos. Caso esteja correta essa forma de tomar, começarei na outra semana e me comprometo desde ja a deixa mais um relato de suplementação. E prometo chegar até o final com meu relato porque sei que ajudará muita gente depois. Obrigado pessoal!
danvalia Postado 27 de setembro de 2008 Postado 27 de setembro de 2008 sinceramente? tomar os dois juntos acho que é burrice! os dois sao NO, nao vale a pena tomar junto ao meu ver. se eu fosse voce acabava com o nox3 primeiro e depois partia pro xpand, porque como o xpand é mais forte e melhor, se voce começar com ele vai ter um PUMP massa, ai vai passar pro nox3 e nao ter nada comparado ao que voce tava acostumado, agora se voce toma o nox3 vai ter seu pump normal e quando for pro xpand vai ter seu PUMP
rafaelmariano.adv Postado 28 de setembro de 2008 Autor Postado 28 de setembro de 2008 Sendo melhor tomar os dois separados, o xpand seria bom tomar 4 ao acordar e 4 antes do treino? Pergunto isso porque já que é tão forte será que esses 4 antes do treino não bastariam? Tenho 1,71 e 75kg e nunca tomei No2. O pessoal da academia me indicou não tomar a dose toda dizendo terem certeza que mesmo com menos capsulas em mim faria efeito. O que vocês acham?
minduca Postado 28 de setembro de 2008 Postado 28 de setembro de 2008 acho que vc deve seguir o que o fabricante especificou. Em caso de efeitos colaterais, descontinuar o uso.
danvalia Postado 28 de setembro de 2008 Postado 28 de setembro de 2008 tome primeiro o nox3 como o fabricante manda e depois o xpand como o fabricante manda
rafaelmariano.adv Postado 29 de setembro de 2008 Autor Postado 29 de setembro de 2008 Valeu pela ajuda primeiramente. Bem, decidi trocar a metade do frasco de no3 por uma creatina da prolab. Agora tenho metade de um xpand, 120 caps, e uma creatina! Vo começar daqui a uma semama o xpand, so nao sei se uso com a creatina para maximizar os resultados. E o fabricante é muito superficial no frasco do xpand que comprei. Diz que tome uma dose (4caps) pela manha e outra dose a tarde. Tomarei apenas uma dose antes de treino mas estou pensando seriamente em depois do treino tomar os 5g de creatina com minha whey e malto. Tomar mais uma dose de xpand depois do treino ninguem merece porque pode apenas ser tomado de 15 a 45min depois do treino e nao pode comer 30min antes nem depois de tomar. Putz, e meu shake de proteina? Bastante chato de tomar mas creio que a creatina vai suprir.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora