Aviador Postado 27 de setembro de 2008 Postado 27 de setembro de 2008 To querendo montar uma suplementação pra hipertrofia bem legal e queria as opiniões da galera. Fora o basicão que todo mundo quase usa (Whey+ dextrose ou malto + BCAA + albumina) queria saber qual das combinações que montei seria melhor pro treino de hipertrofia: Opção 1 - Muscle Tech Aplodan (Muscle Tech) Nano Vapor Anator P 70 Opção 2 - BSN Axis ht Nitrix Cell mass Bom, apesar de ficar caro, acho que deve dá algum resultado, mas não vou comprar isso no brasil não, pq senao seria impossivel pagar. Opinem aí pessoal. Abço e bons treinos!
danvalia Postado 27 de setembro de 2008 Postado 27 de setembro de 2008 Nao pode pegar produtos de outras marcas? se eu fosse voce eu pegava cell mass superpump 250 white flood se for pra pegar dessas mesmo, pega o no explode da bsn, bem melhor que nitrix! e esse axis hit é meio estranho, aumenta testosterona!?!?
rnt2222 Postado 28 de setembro de 2008 Postado 28 de setembro de 2008 SE FOSSE EU COMPRARIA: PRIMA FORCE - CEE MYOPLEX / MUSCLE MILK NANO VAPOR (SE TIVER ESTOMAGO)
minduca Postado 28 de setembro de 2008 Postado 28 de setembro de 2008 A produção de Aplodan foi descontinuada . Alguém sabe o porque?
danvalia Postado 28 de setembro de 2008 Postado 28 de setembro de 2008 A produção de Aplodan foi descontinuada . Alguém sabe o porque? Nunca ouvi nada sobre isso, e nunca ouvi nenhuma relato sobre o Aplodan!
Aviador Postado 28 de setembro de 2008 Autor Postado 28 de setembro de 2008 A produção de Aplodan foi descontinuada . Alguém sabe o porque? Pô, essa não sabia, onde vc viu isso Minduca? É um suplemento que promete ativar fobras musculares que estão adormecidas, estranho mas curioso.
Aviador Postado 28 de setembro de 2008 Autor Postado 28 de setembro de 2008 Nao pode pegar produtos de outras marcas? se eu fosse voce eu pegava cell mass superpump 250 white flood se for pra pegar dessas mesmo, pega o no explode da bsn, bem melhor que nitrix! e esse axis hit é meio estranho, aumenta testosterona!?!? Então, o Axis HT promete aumentar a produão de testosterona naturalmente, sera? No site da bsn diz q não é hormônio e nem pré-hormônio, mas que num exame anti-doping não garante que nao de positivo pq mesmo sendo endógena a produçao de testo aumenta. Tem tribulus e outras coisas.
danvalia Postado 28 de setembro de 2008 Postado 28 de setembro de 2008 rapaz, esses suplementos que prometem milagre eu nao acredito muito nao... vai nos conhecidos shotgun, superpump, cell mass
Brunogiant Postado 28 de setembro de 2008 Postado 28 de setembro de 2008 To usando XPLODE + CELLMASS, ambos da BSN.... cara, to achando d+. Mto show mesmo... dizem que o xplode é o mais fraco dos NO, se isso for verdade... não vejo a hr de usar os outros!! Abraços
danvalia Postado 29 de setembro de 2008 Postado 29 de setembro de 2008 To usando XPLODE + CELLMASS, ambos da BSN.... cara, to achando d+. Mto show mesmo... dizem que o xplode é o mais fraco dos NO, se isso for verdade... não vejo a hr de usar os outros!! Abraços no explode é fodao! o mais fraco é o nox3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora