James Alexx Postado 28 de setembro de 2008 Postado 28 de setembro de 2008 Olá!!!!! Comprei Creatine Way 8000 - 500g - Midway, gostaria de saber se esse suplemento de creatina é confiável ?
pedrolopes665 Postado 28 de setembro de 2008 Postado 28 de setembro de 2008 jah abriu?! se nao abriu, tenta trocar por outra coisa na loja... pq midway eh uma marca ruim. pesquise aqui no forum antes de comprar alguma coisa brother =D
rnt2222 Postado 28 de setembro de 2008 Postado 28 de setembro de 2008 TROCA POR 2KG DE FARINHA Q VC VAI TER QUASE O MESMO RESULTADO E AINDA VAI ECONOMIZA GRANA
b31r4 m4r Postado 28 de setembro de 2008 Postado 28 de setembro de 2008 Olá!!!!! Comprei Creatine Way 8000 - 500g - Midway, gostaria de saber se esse suplemento de creatina é confiável ? se não me engano está proibida a venda de creatina pela anvisa... se bem q vc encontra a mesma ,da marca midway ,em farmácia,algumas lojas de suplementos etc. como somente encontrei a creatina midway e já havia tomado antes dela, comprei e estou tomando. não curto nem nunca compraria os suplementos da midway de um modo geral,mas quanto a creatina abro uma exceção,pois sempre tenho bons resultados com ela e não disponho de outras opções. estou tomando a 6000,pura e micronizada. estou na segunda semana,na primeira tomei a dosagem de saturação.já sinto uma maior resistência,retardo da fadiga muscular. o ideal é vc complementar com outros suplementos,uma whey e uma malto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora