camilabf Postado 28 de setembro de 2008 Postado 28 de setembro de 2008 Comprei um Mass Xtreme (Americell labs) e comecei o ciclo na sexta. Alguém conhece o produto? O que acharam dele? Seria bom tomar creatina (creakic) junto com ele ou termogênico? Minha dúvida é se termogênico queima massa magra...
danvalia Postado 28 de setembro de 2008 Postado 28 de setembro de 2008 nao conheco o produto, mas creatina é uma coisa e creakic é outra. creakic é um suplemento da muscletech a base de creatina que promete milagre!
tvv Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 camila, onde vc conseguiu o Mass Xtreme?? até agora só usei o Tren Xtreme, q eh mto bom por sinal, mas o Mass eu só vejo em sites gringos... ja começou a usar? dps posta os resultados!
ZéGaleto Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 Comprei um Mass Xtreme (Americell labs) e comecei o ciclo na sexta. Alguém conhece o produto? O que acharam dele? Seria bom tomar creatina (creakic) junto com ele ou termogênico? Minha dúvida é se termogênico queima massa magra...o M-Xtreme é igual o pheraplex se não me engano, não acho q seja boa idéia mandar creatina junto, as pessoas que conheço e usaram (phera) tiveram retenção, não exagerada, mas tiveram. termogênico não queima massa magra, nem gorda, apenas atuam normalmente no metabolismo (acelerando e etc) e como estimulante de uma forma geral, ou seja sem dieta adequada é $ no lixo, mas vc tá pensando em mandar termo junto com ph? pq se sim, não seria melhor mandar depois do ciclo? outra coisa, como vc deve saber é metilado, então muita água pra ajudar o "figo"... t+
camilabf Postado 16 de novembro de 2008 Autor Postado 16 de novembro de 2008 Realmente o mass é um PH excelente, comprei na Energy nutrição esportiva em BSB. Já ganhei 3 kg e uma vascularização mto boa!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.