Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Xtreme

camilabf

Post Destacado

Postado

Comprei um Mass Xtreme (Americell labs) e comecei o ciclo na sexta. Alguém conhece o produto? O que acharam dele? Seria bom tomar creatina (creakic) junto com ele ou termogênico? Minha dúvida é se termogênico queima massa magra...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...
Postado

camila,

onde vc conseguiu o Mass Xtreme??

até agora só usei o Tren Xtreme, q eh mto bom por sinal, mas o Mass eu só vejo em sites gringos...

ja começou a usar? dps posta os resultados!

Postado
Comprei um Mass Xtreme (Americell labs) e comecei o ciclo na sexta. Alguém conhece o produto? O que acharam dele? Seria bom tomar creatina (creakic) junto com ele ou termogênico? Minha dúvida é se termogênico queima massa magra...
o M-Xtreme é igual o pheraplex se não me engano, não acho q seja boa idéia mandar creatina junto, as pessoas que conheço e usaram (phera) tiveram retenção, não exagerada, mas tiveram. termogênico não queima massa magra, nem gorda, apenas atuam normalmente no metabolismo (acelerando e etc) e como estimulante de uma forma geral, ou seja sem dieta adequada é $ no lixo, mas vc tá pensando em mandar termo junto com ph? pq se sim, não seria melhor mandar depois do ciclo? outra coisa, como vc deve saber é metilado, então muita água pra ajudar o "figo"...

t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...