Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina com Hipercalorico. Boa Combinação?


joaoroeder

Post Destacado

Ai Galera..Estou malhando a 4 Meses .. e nao estou vendo muitos resultados entao resolvir partir pra base da suplementação, ouvir dizer muito bem da Albumina e resolvir compra-la , Como Sou MUITISSIMO Magro, Com 1,83 de altura e 50 Kilos, Com 23 de Braço. Ou seja..Muito Magro mesmo!.. REsolvir comprar um Hipercalorico tambem!.. Queria Saber o Horario Certo que eu possa tomar os 2, e se essa combinação vai surtir efeito.

Grato Desde Já

Ps. Primeiro Post aqui..espero que seja muito bem esclarecido pra futuramente possa tirar as minhas duvidas com vcs.

Ps². Comprei os Suplementos Ambos da Marca Midway,Pesquisei na Internet e ouvir falar Mal dela.. Mais foi a unica saida..! A cidade ki eu moro soh vende dessa... e ainda nao confio comprar por internet. Se bem que se vcs me passarem essa confiança. eu posso ate futuramente adiquirir produtos aqui do site!.

Abraços!

[y] :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Ai Galera..Estou malhando a 4 Meses .. e nao estou vendo muitos resultados entao resolvir partir pra base da suplementação, ouvir dizer muito bem da Albumina e resolvir compra-la , Como Sou MUITISSIMO Magro, Com 1,83 de altura e 50 Kilos, Com 23 de Braço. Ou seja..Muito Magro mesmo!.. REsolvir comprar um Hipercalorico tambem!.. Queria Saber o Horario Certo que eu possa tomar os 2, e se essa combinação vai surtir efeito.

Grato Desde Já

Ps. Primeiro Post aqui..espero que seja muito bem esclarecido pra futuramente possa tirar as minhas duvidas com vcs.

Ps². Comprei os Suplementos Ambos da Marca Midway,Pesquisei na Internet e ouvir falar Mal dela.. Mais foi a unica saida..! A cidade ki eu moro soh vende dessa... e ainda nao confio comprar por internet. Se bem que se vcs me passarem essa confiança. eu posso ate futuramente adiquirir produtos aqui do site!.

Abraços!

[y] :lol:

como assim "aqui do site"? se acha q o forum vende alguma coisa?! rs.

isso é um FORUM cara... um lugar para conversar e trocar ideias sobre temas específicos (ou diversos, c vc estiver na area de diversos =D)

aqui no Forum temos 3 sessoes de maior destaque.... NUTRICAO, SUPLEMENTOS e TREINAMENTO.

Da uma lida nas 5 paginas mais novas dessas areas... todas essas suas perguntas jah foram respondidas.

Alem do mais, com essa lidinha basica vc vai adquirir mais conhecimento doq imagina.

Depois disso, se ainda restar alguma duvida, ai vc abre um topico perguntando.

Abrc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...