Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola amigos to querendo saber se esses no2 sao bons e qual eh melhor:

MRI™ NO2® Platinum

MuscleTech® naNOx9™ Hardcore

MuscleTech® naNO VAPOR

Muscle Asylum Project™ N.O. Plasmacore™

Gaspari Nutrition SuperPump250™

BSN nitrix

nanovapor ta saindo mais barato de todos mais n sei se o barato sai caro dps

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tem que ver os que são em tabs e os que são em pó.. os que vêm em pó normalmente têm outros ingredientes, que aumentam a disposição pra treinar, por isso acho esses mais interessantes, sendo os tabletes ótimos complementos

os que eu já tomei desses são SuperPump e NO-Xplode... por incrível que pareça, tive mais resultado com o NO-Xplode.. as opiniões que encontro sobre o Nano Vapor são bem difersificadas.. alguns adoram e outros não curtem

Postado

depende doq vc ker.

o platinum eh praticamente AAKG puro.... e resto sao todos misturados com paradas e, consequentemente, dao maior resultado.

por exemplo... c vc jah estiver suplementando com creatina, eu n indicaria um NO2 com creatina na composicao.

Postado

Opa.. coloquei essas marcas eh pq so elas que to achando aki na loja que conheco na minha cidade... aki so conheco a gnc (to nos usa)

E sim, ja to tomando creatina...

olhei o nanox9 ele ta de promocao to pensando mto em tomar ele... ele eh bom msm entao ?

Postado

jah tomou um pote inteiro de shotgun V3?

Como foram os resultados?

Estou na terceira semana, excelentes resultados.

Aumento na força, mto gás no treiro, recuperacao mais rapida.

Ate pra definicao ele ajuda, pois contem componentes do red line (termogenico da VPX).

Nao tirei nenhuma medida antes, mas no espelho a diferenca eh notoria.

Prentendo usa-lo sempre q a grana ajudar.

Outro NO q usei foi o NOX-CG3 da Xyience, bons resultados, porem pelo CUSTO X BENEFICIO nao vale a pena, mto caro pra um produto q so dura 14 dias. So o usei pq ganhei de um amigo.

Postado

Desses tomei o superPump! Me deu um bom gás e umn pouco + d força..to pensando em pegar o shot v3.

Por ser meu 1º no2 nao posso falar qual desses é melhor ainda... :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...