Castrow Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Ola amigos acabei de comprar sumperpump 250 da gaspari e vo comecar a tomar segunda mais tenho uma duvida: devo ciclar ela? se sim como ?
Visitante Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Ola amigos acabei de comprar sumperpump 250 da labrada e vo comecar a tomar segunda mais tenho uma duvida: devo ciclar no2 ? se sim como ? Parafraseei para ficar pra história
Castrow Postado 3 de outubro de 2008 Autor Postado 3 de outubro de 2008 po... nunca usei e aki n fala nada... quero saber se fico usando ele o qto eu quiser ou tenho que parar
zumbiROX Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Ola amigos acabei de comprar sumperpump 250 da labrada e vo comecar a tomar segunda mais tenho uma duvida: devo ciclar no2 ? se sim como ? Superpump250 da Labrada não existe, campeão O que existe é Superpump250 da Gaspari Nutrition ou Supercharge da Labrada. Como você compra um produto que não conhece e não sabe como usa? Qual dos dois você comprou? Seria mais fácil postar uma foto.
h4b Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Parafraseei para ficar pra história (2)
Brunão_SP1338434455 Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Parafraseei para ficar pra história É que vcs não repararam no título do tópico. CLICAR no2? Será um NO de botão? tipo um controle remoto?
rnt2222 Postado 4 de outubro de 2008 Postado 4 de outubro de 2008 VCS TB SÃO FODA NÉ. NÃO PERDEM A OPORTUNIDADE. DAKI A POCO O MEMBRO MAIS NOVO DAKI VAI TER 3 ANOS DE FORUM
Visitante Postado 4 de outubro de 2008 Postado 4 de outubro de 2008 VCS TB SÃO FODA NÉ. NÃO PERDEM A OPORTUNIDADE. DAKI A POCO O MEMBRO MAIS NOVO DAKI VAI TER 3 ANOS DE FORUM Não é questão de ser membro novo, o cara comprar um produto e nem saber o que é, pra que serve e como tomar é foda. E isso o fórum já tá lotado, só que esse aí ganhou por ser 'especial'
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.