Castrow Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Ola amigos acabei de comprar sumperpump 250 da gaspari e vo comecar a tomar segunda mais tenho uma duvida: devo ciclar ela? se sim como ?
Visitante Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Ola amigos acabei de comprar sumperpump 250 da labrada e vo comecar a tomar segunda mais tenho uma duvida: devo ciclar no2 ? se sim como ? Parafraseei para ficar pra história
Castrow Postado 3 de outubro de 2008 Autor Postado 3 de outubro de 2008 po... nunca usei e aki n fala nada... quero saber se fico usando ele o qto eu quiser ou tenho que parar
zumbiROX Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Ola amigos acabei de comprar sumperpump 250 da labrada e vo comecar a tomar segunda mais tenho uma duvida: devo ciclar no2 ? se sim como ? Superpump250 da Labrada não existe, campeão O que existe é Superpump250 da Gaspari Nutrition ou Supercharge da Labrada. Como você compra um produto que não conhece e não sabe como usa? Qual dos dois você comprou? Seria mais fácil postar uma foto.
h4b Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Parafraseei para ficar pra história (2)
Brunão_SP1338434455 Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Parafraseei para ficar pra história É que vcs não repararam no título do tópico. CLICAR no2? Será um NO de botão? tipo um controle remoto?
rnt2222 Postado 4 de outubro de 2008 Postado 4 de outubro de 2008 VCS TB SÃO FODA NÉ. NÃO PERDEM A OPORTUNIDADE. DAKI A POCO O MEMBRO MAIS NOVO DAKI VAI TER 3 ANOS DE FORUM
Visitante Postado 4 de outubro de 2008 Postado 4 de outubro de 2008 VCS TB SÃO FODA NÉ. NÃO PERDEM A OPORTUNIDADE. DAKI A POCO O MEMBRO MAIS NOVO DAKI VAI TER 3 ANOS DE FORUM Não é questão de ser membro novo, o cara comprar um produto e nem saber o que é, pra que serve e como tomar é foda. E isso o fórum já tá lotado, só que esse aí ganhou por ser 'especial'
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora