danper Postado 27 de novembro de 2002 Postado 27 de novembro de 2002 Tenho uma estatura magra, tava tomando apenas Albumina antes e depois de malhar. Agora to querendo tomar maltodextrina com albumina antes e um carboidrato simples com albumina depois. To fazendo certo pra ganhar massa magra? Alguma sugestao?
Ruffe Postado 27 de novembro de 2002 Postado 27 de novembro de 2002 não sei como tá sua alimentação, mas acho que deve tomar só a malto antes do treino e até durante o treino, para que vc não consuma a massa conquistada... Depois do treino tome um carbo de mais rápida absorção (tipo dextrose) ou mesmo a malto e whey protein, que difere da albumina entre outras coisas no tempo de absorção...ela é mais rápida e eficiente...deixe a albumina pra nates de dormir... valew
Rastermition Postado 27 de novembro de 2002 Postado 27 de novembro de 2002 Isso aí, é recomendado que você tome albumina ao acordar e antes de dormir, malto antes e depois do treino, e Whey Protein após o treino. Falows
mineiro-sp Postado 27 de novembro de 2002 Postado 27 de novembro de 2002 Se o seu objetivo é ganhar massa muscular, minha sugestão é a seguinte: Ao acordar: faça uma vitamina com albumina, um fruta e mel. Se quiser, tome whey também. antes do treino: um vitamina com neston, banana e mel (se quiser) após o treino: malto (ou dextrose), creatina e whey protein antes de dormir: albumina Alimente-se bem, beba bastante líquido e descanse legal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.