camporidow Postado 13 de outubro de 2008 Postado 13 de outubro de 2008 BCAA puro é rox pra definição tomando-se 30 min antes do whey. Pra crescer o negócio é Creatina CEE, NO.. de preferências coisas tipo xpand, celltech, supercharger, no shotgun... celltech da pra fazer em casa.. nao eh nada mais do q uma mistura de alguns suplementos no forum da bb mostra como
Db_pero Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 Um amigo me perguntou e gostaria de saber de vocês. Estava tomando Yellow Hornet aliado a atividade física(Muay Thai 2xsemana,musculação 4x na semana e corrida 3x na semana 40 minutos)bicho eu sequei 12kgs rapidinho,tava com 96kg e agora estou com 84kg,até parei de tomar e voltei pro BCAA,pelo teu conhecimento isso seria normal? Isso em 1 mês e meio Aguardo resposta dos amigos.
Thiagoow Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 è que tipo eu não posso tomar criatina pq eu andei tendo uns problemas no rin no figado dai a medica me deu algumas contra-indicações e nela estava creatina =/ dai eu queria ver se tem algum outro suplemento que faz +/- o trabalho da creatina. eu sei que igual não tem.. E sobre oque eu li falam que o BCAA ele dá uma certa inxada no corpo eu queria saber se tomo ele ou não ?! E de que marca ?! Valeuu ae abraçoo a todos e desculpe qualquer coisa Então corra de qualquer tipo de NO2 pois 99% deles contém creatina na sua composição. BCAA só vai te trazer resultados a LONGO PRAZO, compre um Whey bom, como 100% whey ON que já vem com uma grande quantidade de BCAA.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.