camporidow Postado 13 de outubro de 2008 Postado 13 de outubro de 2008 BCAA puro é rox pra definição tomando-se 30 min antes do whey. Pra crescer o negócio é Creatina CEE, NO.. de preferências coisas tipo xpand, celltech, supercharger, no shotgun... celltech da pra fazer em casa.. nao eh nada mais do q uma mistura de alguns suplementos no forum da bb mostra como
Db_pero Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 Um amigo me perguntou e gostaria de saber de vocês. Estava tomando Yellow Hornet aliado a atividade física(Muay Thai 2xsemana,musculação 4x na semana e corrida 3x na semana 40 minutos)bicho eu sequei 12kgs rapidinho,tava com 96kg e agora estou com 84kg,até parei de tomar e voltei pro BCAA,pelo teu conhecimento isso seria normal? Isso em 1 mês e meio Aguardo resposta dos amigos.
Thiagoow Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 è que tipo eu não posso tomar criatina pq eu andei tendo uns problemas no rin no figado dai a medica me deu algumas contra-indicações e nela estava creatina =/ dai eu queria ver se tem algum outro suplemento que faz +/- o trabalho da creatina. eu sei que igual não tem.. E sobre oque eu li falam que o BCAA ele dá uma certa inxada no corpo eu queria saber se tomo ele ou não ?! E de que marca ?! Valeuu ae abraçoo a todos e desculpe qualquer coisa Então corra de qualquer tipo de NO2 pois 99% deles contém creatina na sua composição. BCAA só vai te trazer resultados a LONGO PRAZO, compre um Whey bom, como 100% whey ON que já vem com uma grande quantidade de BCAA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora