dgud Postado 6 de outubro de 2008 Postado 6 de outubro de 2008 eae mocada, Entao, comecei a pega forte na musculacao agora, todo dia menos sexta (num rola hehehe) e comprei um whey protein pra da uma ajudada e um po pra por na bebida q eu acho q eh maltodextrina... eh da isostar e fala q hidrata e da performance (ateh 19% mais) http://www.isostar.com/en-GB/Produit/en ... oudre.aspx <- link do produto dae eu queria sabe se soh isso ae basta ou vale a pena tomar alguma outra coisa? Tipo creatina ou no xplode, pq to morando na franca e aqui é relativamente barato essas coisas (um pote de 820g de no xplode custa 35€) To com 21 anos, 1.75m, uns 75kg. Nao sou gordo nem magrelo, mas tenho tipo umas banhas na barriga (nada aparente) O whey to tomando de manha assim q eu acordo e depois da academia. O malto tomo durante e depois do treino. Alimentacao ta boa na medida do possivel (sempre pego salada no bandeco) e acho q é soh... E dessas marcas de Whey, qual é a mais recomendada? (o preco ta td parecido) Met-RX, prolab, San, Reflex, Optimum vlw ae! ps: ah! jah q to aqui, alongamento eh importante? Pq o professor aqui nao mandou fazer e agora soh vou na academia depois das 21h, entao nao tem nenhum professor la pra eu perguntar flw!
b31r4 m4r Postado 6 de outubro de 2008 Postado 6 de outubro de 2008 compra da optimun cumpade,o bagulho tem alto conceito ,aqui e nos eua. em relação ao treino,sugiro aquecer de 5 a 10 min na esteira ,ergométrica,a caminho da academia ,sei lá ,como for melhor pra vc.isso ativará sua circulação e lhe dará melhores treinos. faça alongamento antes dos "treinos forçados", para evitar lesões musculares.alongamento pós treino já não digo nada a respeito,tem muita controvércia,cada um resa uma teoria,uns indicam outros não e por aí vai,então nem faço.
dgud Postado 6 de outubro de 2008 Autor Postado 6 de outubro de 2008 Vlw pela resposta! E a respeito dos suplementos, whey e malto ta bom ou vale a pena tomar algo mais?
b31r4 m4r Postado 7 de outubro de 2008 Postado 7 de outubro de 2008 Vlw pela resposta! E a respeito dos suplementos, whey e malto ta bom ou vale a pena tomar algo mais? vale sim cumpade! eu to tomando whey,malto,creatina,hipercalórico e albumina(manhã e noite) há 15 dias. estou curtindo os resultados.estou conseguindo diminuir barriga sem perder peso. não esquece boa alimentação , descanso e muita água,no mínimo uns 3 litros, ok?. evitar comer porcarias e álcool dá um plus massa. abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora