rbluiz Postado 7 de outubro de 2008 Postado 7 de outubro de 2008 Estava procurando algo que fugisse do tradicional Whey, Albumina e malto. E achei interessante esses produtos www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique ; será que realmente trás resultado e outra coisa existe o risco de dá câncer de próstata visto que aumenta a testosterona ? Abraços
minduca Postado 7 de outubro de 2008 Postado 7 de outubro de 2008 Estava procurando algo que fugisse do tradicional Whey, Albumina e malto. E achei interessante esses produtos www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique ; será que realmente trás resultado e outra coisa existe o risco de dá câncer de próstata visto que aumenta a testosterona ? Abraços Isso daí não serve para nada. É gastar dinheiro a toa. Favor, qndo postar um link, retirar o endereço desse encaminhador do riqueza.com.br Para quem quer acessar, o link real é: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/4771
GUILSILVA Postado 7 de outubro de 2008 Postado 7 de outubro de 2008 Concordo com o amigo acima, não existe isso de anabolizante natural, é tudo marketing da industria de suplementos.
frank_co Postado 7 de outubro de 2008 Postado 7 de outubro de 2008 tudo papo, usei essa parada ae e nao senti simplismente nada, nada nada, a parada e lixo, pode ter certeza... vlw, fui
Aviador Postado 8 de outubro de 2008 Postado 8 de outubro de 2008 E o pior é que esse Ergogel é bem caro, apesar de eu não ter conhecido uma única pessoa que usou e que disse que funciona. A Nutrilatina exagera no marketing. Alguém já ouviu o contrário?????
frank_co Postado 8 de outubro de 2008 Postado 8 de outubro de 2008 eu comprei o kit ergogel+hgh putz, nunca jaguei tanto dinheito fora assim...
pedrolopes665 Postado 9 de outubro de 2008 Postado 9 de outubro de 2008 eu comprei o kit ergogel+hgh putz, nunca jaguei tanto dinheito fora assim... ainda bem q vc esta consciente disso brother
chicaor Postado 17 de outubro de 2008 Postado 17 de outubro de 2008 isso de anabol natural é pega troxa,...e pior que varios caem....tome cuidado..isso dai é marketing falso!
Aviador Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 O q espanta é ninguém fiscalizar isso e não impedir que a Nutrilatina, por exemplo, engane os consumidores com promessas falsas sem nenhum embasamento científico. Agora quando é pra fiscalizar o que a gte encomenda de fora, ai eles querem barrar, brincadera, rs.
Visitante Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 O melhor anabolizante natural que eu já experimentei chama PF!!! DE VERDADE!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.