Morrice Postado 7 de outubro de 2008 Postado 7 de outubro de 2008 Onde eu acho para vender o Therma pro COM efedrina? Falaram q ele tem melhores resultados...por isso a procura... Fico no aguardo...
minduca Postado 7 de outubro de 2008 Postado 7 de outubro de 2008 Onde eu acho para vender o Therma pro COM efedrina? Falaram q ele tem melhores resultados...por isso a procura... Fico no aguardo... www.google.com.br abs
Morrice Postado 7 de outubro de 2008 Autor Postado 7 de outubro de 2008 minduca, cara... jah tentei procurar no google therma pro com efedrina mas nao achei... vou procurar novamente... vc jah tomou?? eh realmente melhor do q o sem efedrina? valeu pela resposta! abraços
minduca Postado 7 de outubro de 2008 Postado 7 de outubro de 2008 minduca, cara... jah tentei procurar no google therma pro com efedrina mas nao achei... vou procurar novamente... vc jah tomou?? eh realmente melhor do q o sem efedrina? valeu pela resposta! abraços Efedrina está proibido no Brasil. suplementos com efedrina apenas importados.
Morrice Postado 7 de outubro de 2008 Autor Postado 7 de outubro de 2008 entao, eu sei q esta proibido...mas tbm sei q da pra se achar ainda... soh nao sei aonde... sei q eh proibido falar disso no forum pq eh uma substancia ilegal... vc teria um msn pra eu te adicionar e vc me dizer onde eu posso arrumar??? valeu!!!
glauber_rj Postado 9 de outubro de 2008 Postado 9 de outubro de 2008 Therma Pro é da Prolab. Pelo que sei não se fabrica mais com efedrina. A Prolab parou com esse. abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora