Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pirâmide hipertrofia força máxima (???)


minduca

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

NÃO SEI COMO Q VCS CONSEGUEM TREINAR COSTAS E BICEPS NO MESMO DIA. EU NAO CONSIGO. SE FAÇO COSTAS ANTES, MEU TREINO DE BICEPS NAO RENDE NADA. SOU MUITO MAIS FA DE FAZER COSTAS E PEITO NO MESMO DIA E DEIXAR BICEPS E TRICEPS PRA UM DIA ESPECIFICO. PEITO E TRICEPS NO MESMO DIA AINDA VAI MAS COSTAS E BICEPS PRA MIM NAO FUNFA NAO.

eu gosto de treina costa / biceps por isso mesmo , costa força ante braço ai qnd vo faze biceps isola mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você ta treinando bíceps e costas faz 1 pirâmide por treino.

ex: seg - pirâmide rosca direta

qui - pirâmide rosca scott

seguir o treino

1º pirâmide + 2 exercicíos básicos de baixa intensidade, quando você não treina pirâmide suponha que você faça 3x12 com 20kg para os 3 exercicíos, então você faz a pirâmide e treina naturalmente os outros 2.

Pra entender melhor fica assim:

Pirâmide: Rosca direta: 12x10x8x6(x).

Normal:Rosca alternada: 12x12x12 = 20kg

Normal:Rosca concentrada: 12x12x12 = 20kg

Pirâmide: Rosca scott: 12x10x8x6(x).

Normal: Rosca Martelo: 12x12x12 = 20kg

Normal: Rosca concentrada: 12x12x12 = 20kg

Mas deve-se lembrar que o treino de costas requisita bastante o bíceps, então se você ainda não esta acostumado não faça costas no mesmo dia que você realiza a pirâmide, faça ombro e trapézio, e o dia que você não fizer pirâmide você treina costas e bíceps normalmente,mas você é um campeão você chega lá, você consegue!

Mais uma dica, se você segue o treino clássico : Bíceps,punho e costas.

Na segunda se você for fazer pirâmide na rosca direta, faz punho invertido no scott, e na quinta você faz punho invertido de pé, sempre com barra que na minha opinião da mais resultado, o punho direto não tem segredo é senta apoia RETO sobre a coxa e realiza.

Ta feito campeão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...